NUNO DIAS: “RESULTADO É MAIS DO QUE JUSTO”
Técnico leonino analisou triunfo na receção ao CRC Quinta dos Lombos, por 4-0
Tiago Jesus
Texto
13 de Janeiro 2021, 10:44
summary_large_image

No rescaldo da vitória da passada terça-feira, 12 de janeiro, por 4-0, frente ao CRC Quinta dos Lombos, Nuno Dias, treinador da equipa de futsal do Sporting CP, analisou o triunfo, considerando que os leões souberam fazer a gestão do encontro.

“Fizemos uma exibição muito controlada. Não fomos exuberantes e avassaladores como somos muitas vezes no sentido de procurar o ataque e de ter um número de oportunidades incrível. Não fizemos esse jogo hoje, mas fizemos uma exibição muito equilibrada. Uma exibição em que controlámos muito bem os momentos do jogo e em que não permitimos ao CRC Quinta dos Lombos criar grandes oportunidades”, começou por dizer.

“Acabou por ser um bom jogo da nossa parte contra uma equipa que, normalmente, nos cria dificuldades aqui. Percebemos como é que tínhamos de jogar. Não podíamos deixar que o CRC Quinta dos Lombos acreditasse e que nos pudesse criar perigo. O resultado é mais do que justo com uma boa exibição da nossa parte”, acrescentou.

Por fim, Nuno Dias comentou a resposta leonina após o empate na partida anterior, frente ao CR Leões de Porto Salvo: “Foi uma resposta normal de uma equipa de campeões. De jogadores que sabem o que querem e que sabem o que é preciso fazer em determinados momentos do jogo. Nem sempre de uma forma extraordinária, mas era importante fazer um bom resultado, uma boa exibição e não sofrer golos”, concluiu.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários