NUNO SANTOS VAI BUSCAR ADEPTO DO SPORTING À ESCOLA (COM VÍDEO)
Ala esquerdo dos leões mostrou-se num momento de convívio com o seu maior fã
Redação Leonino
Texto
1 de Junho 2024, 14:29
Nuno-Santos-Sporting

O ala esquerdo do Sporting, Nuno Santos, participou numa iniciativa dos leões que o levou a ir buscar um jovem adepto à escola, de forma a celebrar o dia Mundial da Criança, que acontece este sábado, dia 1 de junho. O vídeo foi partilhado nas redes sociais do verdes e brancos.

“Olá, daqui o Nuno Santos. Por ser o dia da criança vou buscar o Lucas à escola para lhe fazer uma surpresa”, começou por dizer o camisola 11 do conjunto de Alvalade. O vídeo prossegue com a reação de Lucas ao seu grande ídolo.

No carro os dois trocaram vários diálogos, com o pequeno a mostrar-se envergonhado de início. O atleta verde e branco ofereceu ainda uma camisola assinada a Lucas, antes do jovem revelar que também joga a defesa-esquerdo e com o pé canhoto, tal como Nuno Santos.

Em 2023/24, Nuno Santos  avaliado em 12 milhões de euros – fez 50 encontros com a Listada verde e branca tendo feito o gosto ao pé em seis ocasiões (Farense, Dumiense,  Vitória de Guimarães, Braga, Boavista e Estrela da Amadora) e feito 16 assistências, sendo o jogador do Sporting com mais passes para golo.

Ao todo, desde que chegou ao Sporting, oriundo do Rio Ave a troco de uma verba muito perto dos 4 milhões de euros, Nuno Santos contabiliza 185 partidas, 33 finalizações certeiras, 41 passes para golo e cinco títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021) e duas Taças da Liga.

Confira o vídeo:

 

  Comentários