"O SEGREDO É...": COM CRISTIANO RONALDO AO BARULHO, FPF DÁ PRÉMIO DE MÉRITO AO SPORTING
Clube de Alvalade foi distinguido pelo bom trabalho feito ao longo dos anos
Redação Leonino
Texto
15 de Março 2024, 17:30
Cristiano Ronaldo, Frederico Varandas, Sporting, Al Nassr

A Academia Cristiano Ronaldo foi premiada pela Federação Portuguesa de Futebol. A ‘casa’ do Sporting, tal como tem sido habitual, foi reconhecida como “Entidade Formadora Cinco Estrelas”, devido ao excelente trabalho que tem sido realizado. A cerimónia decorreu no Altis Grand Hotel, em Lisboa, com presença de Fernando Gomes, Fernando Gomes, Humberto Coelho, Júlio Vieira, e ainda do diretor da AF Lisboa, Nuno Lobo.

“É o reconhecimento do trabalho que tem sido feito desde há longos anos. Mantemos o nível muito alto, como entidade formadora de cinco estrelas, que é o máximo. É fantástico e um sinal de que o trabalho de todos os departamentos e colaboradores da Academia Cristiano Ronaldo é reconhecido. Isso dá-nos uma força-extra para continuar a melhorar e a ser cada vez mais uma Academia de excelência, a nível nacional e internacional”, disse Paulo Gomes,  diretor-geral da Academia.

“O segredo são as pessoas, elas é que trabalham todos os dias e fazem com que a Academia seja de excelência. As pessoas são fantásticas, dão o que têm e o que não têm para que todos os anos consigamos estrear jogadores na equipa A”, assegurou.

“É esse o grande objetivo, que a formação dê jogadores ao míster Rúben Amorim. O segredo está nas pessoas porque, se elas não derem o máximo, a Academia não será de excelência”, afirmou, em declarações aos meios de comunicação do Sporting.

“Temos de continuar com o nosso ADN, a formação é a base de todo o trabalho do Sporting. Vamos apostar em ter melhores recursos humanos, infraestruturas e uma grande ligação entre todos os departamentos, para que consigamos formar jogadores para a equipa A todos os anos. Esse é o nosso trabalho diário e o que nos leva a estes reconhecimentos, tal como aconteceu há dois anos quando a ECA nos distinguiu. São estas pequenas coisas, que na verdade são grandes feitos, que nos mantêm ao nível da excelência”, terminou.

Imagem de destaque
  Comentários