OFICIAL! ABEL FERREIRA DEIXA JUVENTUS A VER NAVIOS: EX SPORTING 'ROUBA' FLOP DO PORTO
Antigo jogador e treinador do Clube de Alvalade tem contratação sonante para ajudar verdão na nova temporada do Brasileirão
Redação Leonino
Texto
16 de Abril 2024, 11:38
Abel Ferreira, Juventus, Porto, Sporting

É oficial! Felipe Anderson é reforço do Palmeiras. O extremo anunciou recentemente a sua saída da Lázio no final da temporada e, ao que tudo indicava, iria assinar contrato com a Juventus, mas Abel Ferreira conseguiu desviar o antigo jogador do Porto, numa transferência que está a causar furor no mundo do futebol.

Segundo vários jornalistas de renome, incluindo Fabrizio Romano, o internacional brasileiro estava prestes a rumar à vecchia signora, tendo praticamente tudo acertado. No entanto, acabou por assinar com o verdão, para surpresa da maioria dos adeptos.

Felipe Anderson irá continuar ao serviço emblema romano até ao final da temporada, rumando ao Brasil – de onde saiu em 2013 – durante o verão. O extremo esteve emprestado ao Porto, em 2020/21, não tendo sido muito feliz no Dragão. Cedido pelo West Ham, o jogador fez apenas uma assistência em 10 jogos sob comando de Sérgio Conceição, não caindo nas graças do técnico portista.

Com a recente vitória no campeonato paulista (a terceira conquista da prova) – tendo batido o Santos, por 2-0 – Abel Ferreira já venceu dois Campeonatos brasileiros, uma Copa e uma Supercopa – e três títulos internacionais – duas Copas Libertadores e uma Recopa Sul- americana, tornando-o muito adorado entre os adeptos do Palmeiras, sendo que vários aficionados o apontam como o melhor treinador que já passou no clube.

Recorde-se que Abel Ferreira, atualmente com 44 anos, jogou com Listada verde e branca entre 2005 e 2011. Já enquanto treinador, esteve ao serviço do Clube de Alvalade entre 2012 e 2014, liderando os juniores (onde foi campeão) e a equipa B do Sporting.

Confira a publicação:

  Comentários