Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Com o agravamento das condições de segurança no Médio Oriente, devido ao estalar da tensão entre o Irão e Israel, o jogo entre o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Esteghlal, no próximo dia 22 de outubro, não se realizará em Teerão, tendo em conta o conflito.
Desta forma o embate a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões deverá decorrer no Dubai, embora a Confederação Asiática de Futebol ainda não tenha confirmado, visto que Qatar e Omã estão também na corrida pela organização do duelo.
No campeonato saudita, o Al Nassr continua em segundo lugar, mesmo com a vitória frente ao Al Orubah, por 3-0, no passado sábado, dia 5 de outubro, que fez a equipa do astro português arrecadar mais três pontos, que não se mostraram suficientes para bater os 18 do Al Hilal, de Jorge Jesus, primeiro classificado.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o jogo da sétima jornada do campeonato frente ao Al Shabab da próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, às 19h00.