OFICIAL! CHOQUE TOTAL! REFORÇO DINAMARQUÊS RESCINDE COM O SPORTING POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR
Anúncio foi oficializado esta quarta-feira, dia 18 de outubro, numa nota publicada no site dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
18 de Outubro 2023, 18:14

É oficial: Sporting anunciou esta quarta-feira, dia 18 de outubro, em comunicado a rescisão de contrato amigável com Benjamin Jakobsen, atleta dinamarquês do andebol. Na base da decisão está o estado de saúde delicado de um familiar próximo do jogador.

“Apesar de curta, a passagem de Benjamin pelo Sporting ficou marcada pela seriedade, pela honestidade e pelo profissionalismo e, como não poderia deixar de ser, o Clube apoia o atleta na sua decisão de regressar a casa para estar mais próximo da família neste momento complicado da sua vida”, pode-se ler numa nota emitida pelo site oficial do Clube de Alvalade. (Saiba mais AQUI).

Benjamin Jakobsen também deixou uma curta mensagem à massa Adepta do Sporting. “Quero que os Sportinguistas saibam que, apesar do pouco tempo que estive no Sporting, levo no meu coração, o Clube, os adeptos e os meus colegas, que estiveram sempre do meu lado e me apoiaram neste momento e decisão tão difíceis na minha vida. Vou ser mais um adepto a apoiar e a festejar o nosso sucesso”, disse.

O Clube de Alvalade deixou ainda uma mensagem de apoio ao ex-camisola três. “Ao Benjamin, o Sporting Clube de Portugal deseja que tudo corra pelo melhor e que a situação por que passa nos dias de hoje não seja mais do que um obstáculo ultrapassado”.

Recorde-se que Jakobsen tinha ingressado em Alvalade no mercado de transferências de verão oriundo dos dinamarqueses do Aalborg. De leão ao peito, o pivô somou ainda seis golos em cinco jogos disputados. Os leões estão no primeiro lugar do Campeonato (Saiba mais AQUI).

Confira aqui os melhores momentos de Benjamin Jakobsen:

  Comentários