Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

OFICIAL! CRISTIANO RONALDO ESTÁ DE REGRESSO A PORTUGAL: MARQUE NA AGENDA O DIA

Avançado formado no Sporting está de volta e preparado para triunfar

Cristiano Ronaldo, avançado formado no Sporting, está de volta e preparado para triunfar
Cristiano Ronaldo, avançado formado no Sporting, está de volta e preparado para triunfar

  |

Icon Comentário0

É oficial! Cristiano Ronaldo vai regressar a Portugal. O Al Nassr foi convidado pelo Porto para o jogo de apresentação dos dragões aos sócios e o 'camisola 7' deverá ser a grande atração do encontro, juntamente com os antigos jogadores dos azuis e brancos.


Otávio, Allex Telles e também Luís Castro, treinador dos sauditas, deverão ser recebidos de forma calorosa pelos adeptos do emblema liderado por André-Villas Boas, visto que todos contam com passagens pelo clube e ficaram na memória dos simpatizantes.


O encontro está marcado para o próximo dia 28 de julho, no Estádio do Dragão, e tem pontapé de saída agendado para as 18h30. Além do Porto, também o emblema de Riade já oficializou a realização do encontro, através das redes sociais.


Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.

Neste Europeu, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.



Futebol

OFICIAL! ALVO DE AMORIM PARA LATERAL DO SPORTING É APRESENTADO... NOUTRO CLUBE

Jogador estava muito bem referenciado pelo treinador dos leões e já tem destino para 2024/25

Jogador estava muito bem referenciado por Rúben Amorim, treinador do Sporting, e já tem destino para 2024/25
Jogador estava muito bem referenciado por Rúben Amorim, treinador do Sporting, e já tem destino para 2024/25

  |

Icon Comentário0

Costinha é o novo lateral direito do Olympiakos. O jogador deixa o Rio Ave e junta-se a Daniel Podence e Gelson Martins na Grécia, depois de uma grande temporada em Portugal, que lhe valeu uma enorme cobiça por parte de Rúben Amorim, que o equacionou como reforço do Sporting.


O anuncio foi feito pelo emblema do Pireu, esta terça-feira, dia 9 de julho, através das redes sociais e do site oficial. Para já, o jogador - que foi eleito para o onze do ano da Liga Portugal Betclic - ainda não prestou quaisquer declarações aos meios de comunicação do clube.


Os moldes de negócio tampouco foram revelados, mas é de conhecimento público que o Rio Ave ficou detentor de 30% dos passe do futebolista internacional pelas camadas jovens da seleção nacional, de acordo com informação resultante da Assembleia Geral dos rioavistas, no passado mês de maio.


O acordo estava já fechado há vários meses, tal como confirmado na reunião magna do emblema de Vila do Conde. Evangelos Marinakis é proprietário da SAD dos dois clubes e facilitou a mudança, ao mesmo tempo que descartou qualquer hipótese de o Sporting contratar o lateral.

Em 2023/24, Costinha - avaliado em 4 milhões de euros - fez cinco golos e outras tantas assistências, ao longo de 37 jogos, nos quais disputou 3.320 minutos. Ao todo, durante os quatro anos na equipa principal dos vilacondenses, foi utilizado em 121 encontros, fez o gosto ao pé por 11 vezes e somou 13 passes para os companheiros.


Confira a publicação:



Futebol

“‘LEI CRISTIANO RONALDO’? NÃO SOU A FAVOR”: RUI SANTOS DESCARTA CAPITÃO DA SELEÇÃO

Comentador desportivo aborda performance de astro português no Euro’2024

Rui Santos, no programa da noite na CNN Portugal, abordou a exibição de Cristiano Ronaldo no Euro'2024
Rui Santos, no programa da noite na CNN Portugal, abordou a exibição de Cristiano Ronaldo no Euro'2024

  |

Icon Comentário0

Após uma performance no Campeonato da Europa que deixou a desejar, Cristiano Ronaldo tem sido alvo de duras críticas por parte dos adeptos e até mesmo dos órgãos de comunicação social. Neste sentido, Rui Santos analisou o desempenho do capitão português, lançando ainda um olhar sobre o futuro da Seleção Nacional.


“O Cristiano Ronaldo pode ter se constituído num problema apenas porque foi criado um problema à volta de Cristiano Ronaldo. Eu sou absolutamente a favor de algo que tem a ver com a integração de Cristiano Ronaldo no espírito da Seleção, mas não sou a favor de uma ‘lei Ronaldo’. A ‘lei Ronaldo’, faz com que o Ronaldo tenha de jogar todos os minutos, que não seja substituído, que tenha de bater todos os livres e todos os penáltis e tudo e mais alguma coisa. Eu sou contra essa ‘lei Ronaldo’”, começou por dizer na CNN.


“Para mim, na próxima campanha, isso devia estar absolutamente claro, mas a Federação Portuguesa de Futebol tem um papel, o selecionador tem um papel. Aquilo que resultou deste Campeonato da Europa deu a sensação que havia a tal ‘Lei Ronaldo’, tipo um acordo qualquer que fazia com CR7 tivesse de jogar todos os jogos, todos os minutos, cobrar todas as faltas. Eu sou contra isso. Agora, sou também contra a execução de CR7, porque Cristiano Ronaldo teve coisas positivas neste Campeonato da Europa. Nem fuzilamento, nem consagração absoluta”, prosseguiu.


“Evidentemente há um estatuto, há um passado, há um histórico, mas depois do ponto de vista da gestão desportiva, ficou muito por fazer. Mas isso tem a ver com o próprio CR7, com a FPF e com o selecionador nacional. Na próxima campanha, a pior coisa que pode acontecer é voltar a não haver diálogo sobre esta matéria. Parece que as pessoas têm medo do Cristiano Ronaldo”, terminou, chamando à atenção da própria FPF e de Roberto Martínez.

Este Europeu, o internacional português de 39 anos fecha a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.



Famosos & Lifestyle

ENTRE CRÍTICAS E POLÉMICAS, GEORGINA RODRÍGUEZ PARTILHA REENCONTRO COM CRISTIANO RONALDO (VÍDEO)

Namorada do capitão da Seleção Nacional mostrou que o jogador já se encontra a descansar com a família

Georgina Rodríguez partilhou nas redes sociais vídeo com Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez partilhou nas redes sociais vídeo com Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo regressou a casa após o Campeonato da Europa 2024 – do qual Portugal acabou por ser eliminado, pela França, nos quartos de final, após grandes penalidades – e Georgina Rodríguez registou o momento em que o jogador formado no Sporting se voltou a reunir com a família.


Através de um vídeo partilhado nas redes sociais, a namorada do capitão da Seleção Nacional mostrou CR7 a descansar no sofá, ao lado dos seus filhos, já em modo férias, após uma longa temporada que terminou com bastantes críticas e polémica à mistura (Saiba mais AQUI).


“Bem-vindo a casa, meu amor”, pode ler-se na descrição do conteúdo partilhado por Georgina Rodríguez, depois do jogador ao Al Nassr ter optado por não regressar a Portugal com a restante comitiva das quinas, mas sim viajando no seu avião particular para se juntar à sua família.


Cristiano Ronaldo pode agora descansar, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.

Neste Europeu, o internacional português de 39 anos fecha a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.


Assista aqui ao vídeo do reencontro de Cristiano Ronaldo com a sua família, após o Euro'24:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


JOGADOR QUE DEIXOU O PORTO PELO SPORTING RECORDA MOMENTO DE TROCA: “TIVE DE LUTAR TODOS OS DIAS...”
Futebol

JOGADOR QUE DEIXOU O PORTO PELO SPORTING RECORDA MOMENTO DE TROCA: “TIVE DE LUTAR TODOS OS DIAS...”

 

Icon Comentário0
"DEVE TER OUVIDO MUITO DO COATES": IORDANOV COMENTA SITUAÇÃO DE TITULAR DO SPORTING
Futebol

"DEVE TER OUVIDO MUITO DO COATES": IORDANOV COMENTA SITUAÇÃO DE TITULAR DO SPORTING

 

Icon Comentário0
"PROPOSTA DE MILHÕES FOI ACEITE, RESTA DECISÃO DO JOGADOR": FUTURO DE INÁCIO NO SPORTING DÁ QUE FALAR
Futebol

"PROPOSTA DE MILHÕES FOI ACEITE, RESTA DECISÃO DO JOGADOR": FUTURO DE INÁCIO NO SPORTING DÁ QUE FALAR

 

Icon Comentário0