Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0É oficial! Neymar está de regresso, após um ano afastado dos relvados devido a lesão. A estrela maior do Al Hilal de Jorge Jesus vai voltar a jogar e Cristiano Ronaldo não poderia ter pior notícia. Com o Al Nassr atrás do grande rival, o atual líder do campeonato saudita recebe um reforço de peso.
A confirmação já tinha sido dada pelo antigo treinador do Sporting, na última vitória da sua equipa: "Neymar completou um ano desde a lesão, mas recuperou totalmente do ponto de vista médico e já regressou aos treinos. Se tudo correr bem, vai estar na convocatória para o jogo com o Al Ain".
O grande adversário do Al Nassr oficializou agora, através das redes sociais, que Neymar está convocado para o duelo da Liga dos Campeões asiática. O regresso do internacional brasileiro está agendado para as 17h00 de dia 21 de outubro.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza dez encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 22 de outubro, diante do Esteghlal, do Irão.
Confira o vídeo do regresso: