Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Oficial! Tem 38 jogos no Sporting e é novo rival de Cristiano Ronaldo

Avançado do Al Nassr tem mais um adversário português na Arábia Saudita e continua a tentar chegar ao primeiro lugar do campeonato

É oficial! Paulo Sérgio, antigo treinador do Sporting, assina com o Al Akhdoud e vai ser adversário de Cristiano Ronaldo
É oficial! Paulo Sérgio, antigo treinador do Sporting, assina com o Al Akhdoud e vai ser adversário de Cristiano Ronaldo

02 Mar 2025 | 10:52 |

Icon Comentário0

É oficial! Paulo Sérgio é o novo treinador do Al Akhdoud e vai ser adversário de Cristiano Ronaldo. O antigo técnico do Sporting assumiu o comando do atual penúltimo classificado da liga saudita, largos meses depois de ter deixado o Portimonense, em julho de 2024.


O anúncio foi feito através das redes sociais dos sauditas, que não revelaram quaisquer detalhes do contrato do português, que vai lutar pela manutenção no campeonato de CR7 - que pode ser castigado com 100 chicotadas - , com um duelo ainda por disputar diante da formação de Stefano Pioli, agendado para maio.


De momento, o Al Akhdoud ocupa a 17.º lutar do campeonato, com 16 pontos conquistados, mais dois que o Al Wehda (14), lanterna vermelha da competição. O Al Nassr, por sua vez, é terceiro, com 47 pontos, menos nove que o Al Ittihad (56), que tem menos um jogo.


Paulo Sérgio passou no Sporting em 2010/11 tendo, no total, comandado os verdes e brancos em 38 partidas oficiais, nas quais conquistou 20 vitórias. O técnico terminou o campeonato nacional no terceiro lugar com 48 pontos, rumando, no ano seguinte, ao Hearts, da Escócia.

Já Cristiano Ronaldo, que aos 40 anos ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 25 golos e quatro assistências em 30 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para segunda-feira, dia 3 de março, diante do Esteghlal, pelas 16h00, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Champions asiática.



The Daily Ronaldo

Al Nassr já conhece adversário da Champions! Cristiano Ronaldo no caminho de ex Benfica

Após vitória da turma de Riade, capitão da Seleção Nacional irá encontrar pelo caminho um jogador bem conhecido dos portugueses

Cristiano Ronaldo soma 969 golos na carreira e segue em perseguição da marca dos 1.000 remates certeiros
Cristiano Ronaldo soma 969 golos na carreira e segue em perseguição da marca dos 1.000 remates certeiros

20 Abr 2026 | 17:01 |

Icon Comentário0

No duelo entre treinadores portugueses, Jorge Jesus levou a melhor sobre Rui Vitória, o que resultou na vitória do Al Nassr e, na consequente eliminação do Al Wasl. A vitória tranquila do Al Nassr, conquistada no Dubai, por 4-0, valeu a qualificação dos portugueses Cristiano Ronaldo e João Félix, para as meias-finais da Champions 2 da Ásia.


Numa partida dominada pelo Al Nassr, a vitória foi construída com ajuda dos jogadores portugueses. Cristiano Ronaldo abriu o marcador aos 11 minutos e João Félix, o camisola 79, fez as assistências para Iñigo Martínez (24') e Al Amri (27'), o que lhes permitiu aumentarem a vantagem. Na segunda parte, o Al Nassr geriu, permitindo algumas aproximações perigosas do Al Wasl, que, apesar de alguma insistência, não foi capaz de converter as oportunidades em golos. Foi através de Sadio Mané que a equipa do Al Nassr chegou ao quarto golo, aos 81 minutos.


No entanto, o adversário de Al Nassr para as meias-finais já se encontra determinado. O Al Ahli Doha, do Qatar, derrotou o Al Hussein, da Jordânia, por 3-1, com  Draxler em destaque, que agora aguarda o encontro com Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo. O ex Benfica, campeão do Mundo pela Alemanha em 2014, assistiu Erik Exposito no primeiro golo da sua equipa, aos dois minutos de partida, e marcou de canto direto, aos 65 minutos. Também Yousef Qashi, aos 21 minutos, marcou para o adversário. Michel Vlap, de penálti, aos 90+7', fechou as contas.


Cristiano Ronaldo, o astro português, já conta com 969 golos na carreira e continua em perseguição da marca dos 1.000 remates certeiros. Com este jogo, o camisola 7 do Al Nassr alcançou a marca dos 30 tentos marcados em 26 partidas na temporada 2025/26. Assim, basta o craque português fazer abanar as balizas das redes adversárias por mais 31 vezes para que atinja a marca histórica que poderá chegar já na próxima época.

A equipa de Cristiano Ronaldo volta a entrar em campo no campeonato saudita, dia 29 de abril, quarta-feira, frente ao Al Ahli de Galeno, ex-Porto. Recordar que a turma orientada por Jorge Jesus se encontra no lugar mais alto do pódio com 76 pontos, em 29 partidas disputadas, somando 25 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo volta a marcar e é o festejo que gera novo mistério (vídeo)

Astro do futebol mundial chegou aos 969 golos na carreira, depois de ter contribuído para a vitória do Al Nassr frente ao Al Wasl (4-0)

Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de um marco histórico, mas festejo é que salta à atenção na a vitória do Al Nassr frente ao Al Wasl
Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de um marco histórico, mas festejo é que salta à atenção na a vitória do Al Nassr frente ao Al Wasl

20 Abr 2026 | 13:56 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de um marco histórico. O internacional português soma já 969 golos na carreira, depois de ter contribuído para a vitória do Al Nassr frente ao Al Wasl (4-0), nos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática 2.


No encontro diante da equipa orientada por Rui Vitória, o avançado fez a diferença logo cedo, inaugurando o marcador aos 11 minutos e abrindo caminho para um triunfo confortável. Na celebração, porém, foi outro detalhe que chamou a atenção. Antes do habitual ‘Sii’, Ronaldo exibiu o número um com a mão direita, gesto que rapidamente gerou debate nas redes sociais.


As interpretações dividem-se: há quem veja no gesto uma referência à eficácia - um remate, um golo - e quem o interprete como resposta a cânticos alusivos a Lionel Messi. Certo é que o avançado voltou a repetir o sinal durante os festejos com os colegas, deixando no ar um mistério que, para já, só ele poderá esclarecer.


Recorde-se que o próximo desafio do Al Nassr será frente ao Al Ahli Jeddah e está marcado já para o dia 29 de abril, quarta-feira, às 19h00. O encontro jogado no Al-Awwad Stadium, em Riade, contará para a 30.ª jornada da Liga Saudita e promete ser decisivo na luta pelo título.

Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - já alinhou em 30 partidas: 25 na Primeira Liga Saudita, duas na Supertaça, uma King´s Cup e duas na AFC Champions League Two. O atleta de 41 anos soma 26 golos - estando a 31 tentos da marca 1.000 na carreira - e quatro assistências


Confira o golo e o festejo:


The Daily Ronaldo

E aí vão 969! Cristiano Ronaldo fatura mais uma vez e garante passagem no Al Wasl - Al Nassr

Astro internacional português fez um dos golos da equipa orientada por Jorge Jesus e está nas meias-finais da AFC Champions League Two

Cristiano Ronaldo fez um dos golos da vitória do Al Nassr contra o Al Wasl, por 4-0, e passa para a próxima fase da competição asiática
Cristiano Ronaldo fez um dos golos da vitória do Al Nassr contra o Al Wasl, por 4-0, e passa para a próxima fase da competição asiática

19 Abr 2026 | 17:04 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo está nas meias-finais da AFC Champions League Two. Com a ajuda do goleador português, o Al Nassr de Jorge Jesus goleou o Al Wasl, treinado por Rui Vitória, por 4-0, nos Emirados Árabes Unidos, e persegue o objetivo de vencer a competição asiática. 


O Al Nassr começou a dominar a partida e o efeito surgiu logo com CR7 a fazer o que sabe melhor. Aos 12 minutos, o astro internacional português correspondeu da melhor maneira ao passe atrasado de Nawaf Boushal e fez 1-0, chegando ao golo 969 na carreira. Aos 24, Inigo Martínez cabeceou de forma certeira ao canto de João Félix e fez o segundo tento do encontro. 


Porém, a bola parada iria novamente fazer a diferença. Com mais um cruzamento do ex Benfica, Abdulelah Al-Amri fez o 3-0, aos 27 minutos, confirmando a grande primeira parte da equipa de Jorge Jesus - que foi elogiado por Rui Vitória .


Já na segunda parte, a partida tornou-se mais equilibrada, com a equipa de Rui Vitória a ter algumas aproximações perigosas. Cristiano Ronaldo podia ter feito o 4-0, mas falhou de forma escandalosa um cabeceamento mesmo à frente do guarda-redes Mohamed Ali, aos 64 minutos. Já sem Ronaldo em campo (saiu aos 67 minutos), o Al Nassr fez mesmo o quarto golo por intermédio de Sadio Mané, aos 81, qualificando os amarelos de Riade para as meias-finais, onde vão defrontar o vencedor de Al Ahli (Catar) e Al Hussein (Jordânia) . 

Recorde-se que o próximo desafio do Al Nassr será frente ao Al Ahli Jeddah e está marcado já para o dia 29 de abril, quarta-feira, às 19h00. O encontro jogado no Al-Awwad Stadium, em Riade, contará para a 30ª jornada da Liga Saudita e promete ser decisivo na luta pelo título.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Antigo treinador do Benfica elogia o Al Nassr de Cristiano Ronaldo: "É a melhor equipa da Ásia"
The Daily Ronaldo

Antigo treinador do Benfica elogia o Al Nassr de Cristiano Ronaldo: "É a melhor equipa da Ásia"

19 Abr 2026 | 10:13

Icon Comentário0
Antigo jogador do Manchester United recomenda clube a contratar "jovem Cristiano Ronaldo"
The Daily Ronaldo

Antigo jogador do Manchester United recomenda clube a contratar "jovem Cristiano Ronaldo"

18 Abr 2026 | 13:52

Icon Comentário0
Árbitro relembra momento em que Cristiano Ronaldo 'explodiu' no Mundial
The Daily Ronaldo

Árbitro relembra momento em que Cristiano Ronaldo 'explodiu' no Mundial

18 Abr 2026 | 11:46

Icon Comentário0