Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting de Frederico Varandas oficializou, nesta sexta-feira, a contratação de Daniela Barraza para a equipa de voleibol feminino do Clube de Alvalade. Nas primeiras declarações enquanto jogadora verde e branca, a atleta mexicana de 24 anos não escondeu a felicidade por envergar o leão rampante. A última contratação havia sido Maria Marques.
“Estou muito emocionada por estar aqui, é a minha primeira experiência profissional, estou muito agradecida pela oportunidade e sei que o Sporting CP é um clube muito grande e importante, por isso estou muito contente. Sou muito paciente, gosto de observar o jogo e ver as necessidades das minhas companheiras para saber quem me vai responder e em que momento”, afirmou Daniela Barraza.
“Foi fácil integrar-me no grupo, porque há jogadoras argentinas, da Colômbia, brasileiras. A comunidade latina é muito amigável e também é fácil interagir com as jogadoras portuguesas”, referiu a mexicana de 24 anos.
“Todas foram muito amáveis, sobretudo com o idioma, as colegas são muito honestas e trabalhadoras. Quanto ao Pavilhão João Rocha, é um luxo estar aqui, porque é um recinto muito grande, com muito boas instalações e estou a desfrutar muito da minha presença aqui”, atirou Daniela Barraza.
“É a primeira vez que trabalho com ele [treinador Rui Pedro Silva], o enfoque técnico que tem é muito bom, centra-se muito por corrigir-nos pelas posições e diz para jogar mais rápido, para fazer de certa maneira na bola alta. Muito boa técnica da parte do treinador e é muito compreensivo”, afirmou a atleta.
“Quero conhecê-los [aos Sportinguistas] já, é um grupo de adeptos muito grande, não estou habituada a isso no México, então que venham apoiar-nos. Espero que aproveitem os jogos e vemo-nos por aqui”, finalizou Daniela Barraza.
Rui Pedro Costa falou recentemente sobre quais são os valores do Sporting: