OFICIAL: VARANDAS RENOVA COM PEÇA CHAVE QUE LEVA MAIS DE 300 GOLOS PELO SPORTING: "ESPERO CONTINUAR MUITOS MAIS ANOS"
Clube de Alvalade anuncia prolongamento do vínculo com figura preponderante do plantel
Redação Leonino
Texto
1 de Abril 2024, 19:35
Frederico Varandas, Sporting

É oficial: Natán Suárez renovou contrato com o Sporting. O central da equipa de andebol do Clube de Alvalade prolonga assim o vínculo com os leões e vai entrar na quarta temporada ao serviço do emblema verde e branco.

Aos meios de comunicação do Sporting, o jogador mostra-se feliz por continuar: “É a primeira renovação que faço na minha vida e o orgulho é máximo. Estou muito feliz por renovar com este grande clube e espero que sejam anos de grandes êxitos”, começou por dizer.

“Vim como um miúdo, sem saber como era jogar fora de Espanha, e agora sou um jogador mais centrado e pronto para lutar por grandes coisas para o Sporting”, assegurou o Natán Suárez que elogiou o crescimento da modalidade.

“O trabalho de todos está a ser excecional, da equipa técnica aos jogadores, e oxalá daqui a pouco tempo possamos festejar um ano fantástico”, disse, elogiando Ricardo Costa: “Sem ele acho que não haveria esta grande equipa, o trabalho de preparação dos jogos, a dinâmica direta e de 1v1 e tão bons jogadores”, referiu.

De Leão ao peito, o andebolista de 26 anos já conquistou duas Taças de Portugal (2021/2022 e 2022/2023) e uma Supertaça (2023). O central espanhol de 26 anos soma 36 jogos e 82 golos em 2023/2024 (312 golos no total) e é peça preponderante para o emblema liderado por Frederico Varandas.

“A primeira é sempre muito especial e para mim significou muito. Foi o meu primeiro título também e ganhar logo a Taça de Portugal no ano em que vim faz dela a mais especial para mim. Quero continuar [o trabalho] para melhor. Enfrentar os jogos que faltam e manter-me ao máximo nível”.

Confira a publicação do Sporting:

“Quando o Pavilhão João Rocha está ‘a rebentar’, a nossa cara diz tudo. Gostamos de jogar os jogos importantes com os adeptos ao nosso lado. É um orgulho estar no Sporting e espero continuar muitos mais anos ao vosso lado”, terminou Natán Suárez.

Imagem de destaque
  Comentários