OLHA OLHA! BENFICA DESPERDIÇOU VANTAGEM DE TRÊS GOLOS NA CHAMPIONS E JOÃO MÁRIO NÃO ESCONDEU AZIA NO FINAL; EX SPORTING TRANSTORNADO
Jogador português dos encarnados não escondeu frustração após duelo da prova milionária
Redação Leonino
Texto
30 de Novembro 2023, 17:30
João Mário, Benfica

A UEFA divulgou na tarde desta quarta-feira, os 11 jogadores que fazem parte da equipa da semana da quinta jornada da Liga dos Campeões. João Mário, médio do Benfica, é um dos eleitos pelo órgão do futebol europeu, por conta do hat-trick realizado na receção ao Inter (3-3), mas não escondeu a frustração no final.

Após os 90 minutos, o atleta presentava-se desolado e negou mesmo levar a bola da partida para casa, uma recordação que os jogadores habitualmente levam quando são protagonistas de um embate. “Individual é menos importante do que é o coletivo”, justificou o português.

O jogador encarnado foi o autor dos três golos do Benfica, todos eles marcados na primeira parte do embate. O camisola 20 das águias abriu logo o marcador na passagem do minuto seis e voltou a deixar a sua marca no embate ao minuto 13. O Inter entrou melhor na segunda etapa do duelo e conseguiu alcançar a igualdade a três bolas.

Na presente temporada, João Mário, soma, até ao momento, 18 jogos, onde já marcou por seis ocasiões e assistiu outra. O médio contabiliza um total de 1.268 minutos nas quatro competições em que o Benfica se encontra inserido.

João Mário representou o Sporting desde os escalões de formação até à equipa A, que deixou pela primeira vez em 2016 para ingressar no Inter. Após uma passagem discreta pelos italianos, o português voltou novamente a Alvalade onde se sagrou campeão e conquistou uma Taça da Liga. Em 2021/22 trocou o Sporting pelo Benfica, numa transferência polémica.

  Comentários