Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0No rescaldo de uma derrota pesada por quatro bolas a uma contra as francesas de Lyon, que resultou na eliminação do Benfica feminino da Liga dos Campeões, Kika Nazareth voltou a sua atenção para o primeiro de três duelos seguidos contra o arquirrival Sporting.
No domingo, as encarnadas hospedam as leoas no Seixal, pelas 18h15, num confronto a contar para a meia-final da Taça de Portugal: "Sem desvalorizar qualquer equipa da Liga ou do mundo, não há jogo que me dê mais gozo disputar do que um dérbi, por ter muitas amigas no Sporting e porque cresci num ambiente de Benfica.", começou por afirmar Francisca Nazareth, prosseguindo:
"Entramos sempre com o espírito de ganhar. Vai ser um jogo bom, giro, já mostrámos que temos qualidade." antecipou a jogadora do Benfica em declarações exclusivas à Sport TV, à margem da Ibercup, onde é madrinha do torneio que decorre em Cascais.
Kika Nazareth também lançou um olhar sobre o dérbi masculino, agendado para a próxima terça-feira, dia 2 de abril, às 20h45 no Estádio da Luz, igualmente a contar para a Taça de Portugal, com o Sporting a entrar em vantagem após uma vitória de 2-1 na primeira mão no reduto leonino:
"Espero uma vitória. Podemos e temos capacidade com a nossa equipa de fazer mais. É jogar à Benfica, há que lutar", atirou a camisola 10 da formação feminina encarnada que permanece confiante para os dérbis com o eterno rival que se avizinham.