Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Franco Israel; Zeno Debast, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio; Geovany Quenda, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Geny Catamo; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres. Este deverá, à partida, ser o onze inicial dos Sporting diante do Estrela da Amadora
Franco Israel regressa ao onze inicial, após Vladan Kovacevic ter assumido o lugar na Taça da Liga. O trio de centrais terá mexidas, com Debast e Diomande a regressarem às escolhas. O belga atua pela direita, com o costa-marfinense no meio e Inácio à esquerda.
No meio-campo, Hjulmand faz dupla com Daniel Bragança, que foi suplente não utilizado diante do Nacional. As alas devem, ao que tudo indica, ficar entregues a Geovany Quenda e Geny Catamo, uma vez que Nuno Santos não deverá voltar a jogar esta temporada.
Pote será a grande novidade do encontro, com Rúben Amorim a anunciar que está de regresso aos convocados. Trincão e Gyokeres estão de pedra e cal no onze inicial, e voltam a formar o trio de ataque com o internacional português.
O Sporting volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 1 de novembro, frente ao Estrela da Amadora, em jogo relativo à 10.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por José Faria jogar-se-á às 20h15, no Estádio José Alvalade.
De momento, o Sporting segue na liderança isolada do campeonato nacional, com 27 pontos conquistados ao fim de nove jogos disputados. Porto (24) e Benfica (19) fecham o pódio da tabela e Santa Clara (18) ocupa o último lugar de acesso às competições europeias.