"PARECIA UM BONECO": EX BENFICA RECORDA PRIMEIRO ENCONTRO COM CRISTIANO RONALDO
Antigo jogador dos encarnados admitiu ter pedido conselho pessoal ao craque logo após se terem conhecido
Redação Leonino
Texto
10 de Junho 2024, 10:39
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Hilal, Benfica

João Félix não esquece a primeira vez em que conheceu Cristiano Ronaldo. O antigo avançado do Benfica recorda o encontro com o ex Sporting no balneário da Seleção Nacional e como o craque do Al Nassr “parecia um boneco de um videojogo”.

“É uma referência do futebol em Portugal para todos, tanto no futebol como na vida. A primeira vez que cheguei ao balneário parecia que era um boneco de um videojogo. Parecia que tinha três metros de altura… Era algo sobrenatural. Nunca o tinha visto pessoalmente e assim tão perto. Agora já o vejo como uma pessoa normal. Afinal de contas, somos todos iguais”, começou por dizer, no podcast Nude Project.

“Pensas que o Cristiano respira diferente. Quiçá tem seis dedos no pé, mas é uma pessoa normal. Claro que é um ícone e um companheiro de equipa extraordinário, principalmente com os jovens”, acrescentou o ex Benfica, atualmente ao serviço do Barcelona, por empréstimo do Atlético de Madrid.

Félix recorda, ainda, um conselho pessoal que pediu a CR7, no momento em que se conheceram: “Tive um problema que aconteceu em Portugal que envolveu a minha ex-namorada e fui lhe perguntar o que ele faria. Ele passou por algo parecido e aconselhou-me. Esse tipo de coisas não tem nada a ver com futebol, mas ajudou-me”.

Cristiano Ronaldoavaliado em 15 milhões de euros – já se juntou aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República Checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18. Antes disso, a equipa das quinas vai disputar mais um encontro particulares, sendo que tem embate marcado com a República da Irlanda pelas 19h45 de terça-feira, dia 11 de junho.

  Comentários