UI, UI! ARÁBIA PREPARA MILHÕES PARA JUNTAR COQUELUCHE DOS ADEPTOS DO BENFICA A CRISTIANO RONALDO
Futebolista é querido pelos encarnados, mas sucesso desportivo dá que falar e mudança está em equação
Redação Leonino
Texto
9 de Junho 2024, 12:20
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Hilal, Benfica

Depois de Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Neymar e não só, a Arábia Saudita prepara um verdadeiro ataque a várias estrelas do Barcelona. João Félix – coqueluche dos adeptos do Benfica que não mais teve sucesso por onde passou após deixar a Luz – é um dos escolhidos para reforçar o campeonato.

Além do internacional português, Jules Koundé, Marc-André ter Stegen, Robert Lewandowski e Clément Lenglet e Raphinha, antigo avançado do Sporting, são alvos dos sauditas, de acordo com informação avançada pelo jornal Mundo Deportivo.

Quanto ao extremo brasileiro, uma eventual saída do Barcelona esteve em equação, dado em conta o elevado interesse do campeonato de Cristiano Ronaldo. No entanto, desde que Hansi Flick assumiu o comando técnico dos culés, a situação do ex Sporting mudou, visto que o alemão faz contas com o avançado.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo -atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477   minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.

Cristiano Ronaldo já se juntou aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República Checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18. Antes disso, a equipa das quinas vai disputar mais um encontro particulares, sendo que tem embate marcado com a República da Irlanda pelas 19h45 de terça-feira, dia 11 de junho.

  Comentários