"FAZ PARTE DOS PLANOS DE FLICK NO BARCELONA": TÉCNICO QUER JOGADOR QUERIDO PELOS ADEPTOS DO SPORTING
Novo treinador dos catalães tem futebolista em boa conta para a próxima temporada
Redação Leonino
Texto
8 de Junho 2024, 11:55
Hansi Flick, Barcelona, Sporting

Raphinha, antigo jogador do Sporting, tem vindo a ser alvo de forte assédio por parte de diversos emblemas da Arábia Saudita, tendo existindo inúmeros rumores que podia mesmo estar de saída do Barcelona. No entanto, o extremo não irá deixar os catalães no defeso de verão.

A informação é avançada por Ekrem Konur – jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências -, garantindo que Raphinha “faz parte dos planos de Hansi Flick para a nova temporada”, embora tenha propostas para rumar à Arábia Saudita e, eventualmente, juntar-se a Cristiano Ronaldo no plantel do Al Nassr.

Vale lembrar que, como já noticiado, os blaugrana estavam realmente interessados na contratação de Luís Diaz, que, no entanto, só seria possível de concretizar caso transferissem o ex-avançado dos verdes e brancos. Contudo, segundo as informações avançadas pela mesma fonte, parece que a situação fica pendente.

O avançado de 27 anos se transferiu para a Cidade Condal proveniente do Leeds United, na temporada passada, por uma quantia a rondar os 58 milhões de euros. O atleta, que chegou a Alvalade, contratado ao Vitória de Guimarães, na época 2018/2019, vai agora encantando pelo Barça na La Liga e na Champions League. Pelo Sporting, o extremo fez 41 jogos, onde marcou por nove vezes e assistiu por duas, conquistando uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

Em 2023/24, Raphinha avaliado em 50 milhões de euros – contabilizou 37 jogos disputados pelo Barcelona, num total de 1.949 minutos dentro de campo, ao longo dos quais finalizou por 10 ocasiões e assistiu os companheiros de equipa para golo por onze vezes.

Confira a publicação:

  Comentários