PARTILHOU BALNEÁRIO COM CRISTIANO RONALDO E ATIRA: "NÃO ESCOLHO COMO O MELHOR DA HISTÓRIA DO FUTEBOL"
Antigo colega de equipa do astro português falou em exclusivo num podcast e não esqueceu se de CR7 e Messi
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 15:16
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Daniel Carvajal, lateral do Real Madrid. concedeu uma entrevista exclusiva ao podcast do psicólogo e autor espanhol Daniel Habif, na qual abordou diversos temas, incluindo o debate ‘eterno’ que coloca Cristiano Ronaldo e Lionel Messi frente a frente.

Carvajal, que representou a seleção espanhola e jogou ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, preferiu não estabelecer comparações entre os dois astros e recusou posicioná-los ao nível dos melhores jogadores da história do futebol mundial.

“Não vi jogadores como Pelé, como Maradona… Por isso, não posso compará-los com aquilo que vivi. Eu colocaria Messi e Cristiano ao mesmo nível, não opto por nenhum. No final, os dois foram – ou melhor, são, porque ainda estão no ativo – duas bestas absolutas. Não poderia optar por um ou por outro”, afirmou Carvajal.

“São muito diferentes. No final, Messi é um jogador que é capaz de baixar e criar a jogada. É capaz de associar-se e originar mais futebol. O Cristiano é uma besta a nível de golos, a nível de atacar a área, a nível de definir… Juntos, teriam sido uma bomba”, completou o internacional espanhol.

O craque português, antigo jogador do Sporting, relembre-se, partilhou balneário com Dani Carvajal durante cinco temporadas consecutivas no Real Madrid, desde 2013/2014 até à época 2017/2018. CR7 rumou à Juventus de Itália enquanto o defesa direito ainda permanece por Espanha.

Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.

  Comentários