PAULO LUÍS: “A MENTALIDADE É GANHAR”
Equipa de futsal do Sporting CP vai esta tarde a jogo com a AD Modicus com o objetivo de “dar espetáculo”
Maria Pinto Jorge
Texto
25 de Outubro 2020, 11:58
summary_large_image

Este domingo, dia 25 de outubro, pelas 17h00, o futsal leonino regressa ao Pavilhão João Rocha para lutar por mais três pontos da Liga Placard, desta feita a contar para a 5.ª jornada, frente à AD Modicus.

Paulo Luís, treinador-adjunto de Nuno Dias, fez um balanço da equipa verde e branca até ao momento. “Nas duas últimas vitórias, os números finais não refletiram o que se passou no jogo, mas por culpa nossa, porque não concretizámos as oportunidades que criámos. Foi feita essa análise e trabalhámos este aspeto durante a semana, porque é algo melhorável, e esperamos que não se volte a repetir”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube.

Já com o foco no jogo desta tarde, o membro da equipa técnica do Sporting CP lembrou que os leões querem acabar a fase regular da competição com os melhores números.

“A mentalidade é ganhar, mas sempre com o intuito de marcar, dar espetáculo e não sofrer. A média de golos que temos até ao momento está dentro do que estipulámos e estamos satisfeitos por isso. Queremos terminar a fase regular em primeiro lugar, com o melhor ataque e a melhor defesa, e isso está implícito em todas as jornadas”, sublinhou.

Em modo de conclusão, Paulo Luís abordou, ainda, as caraterísticas da formação vinda de Sandim: “A AD Modicus já nos habituou, por tradição, a ser uma das boas equipas do campeonato e penso que nesta época não fugirá à regra, tem jogadores muito experientes e um modelo de jogo muito vincado. Jogo difícil, mas, como em todos, e jogando em casa, temos de assumir o nosso favoritismo”, terminou.

A partida terá transmissão na Sporting TV e no Canal 11, com início pelas 17h00 deste domingo.

  Comentários