PEÇA FUNDAMENTAL DE RÚBEN AMORIM NO SPORTING É COBIÇADA PELO MANCHESTER UNITED E ATÉ JÁ HOUVE PROPOSTA
Turma onde atua o antigo jogador leonino, Bruno Fernandes, tem estado atenta ao craque dos leões e já terá formalizado a primeira investida
Redação Leonino
Texto
10 de Janeiro 2024, 11:17
Bruno Fernandes, Manchester United, Sporting

O Manchester United fez uma proposta de troca envolvendo Facundo Pellistri para garantir os serviços do médio do Sporting, Morten Hjulmand. No entanto, segundo o jornal ‘The Sun’, a oferta foi rejeitada pelo Clube de Alvalade, que apontou para a cláusula de rescisão de 80 milhões.

O Manchester United, onde atua o ex Sporting Bruno Fernandes, já observou o médio defensivo Hjulmand pelo menos seis vezes durante esta temporada: os olheiros de Old Trafford acompanharam as atuações do dinamarquês tanto na Liga Portugal Betclic como na Liga Europa.

De acordo com a mesma fonte, o United quer jogar com a proximidade de Morten Hjumand a Christian Eriksen, que é bastante próximo do jogador dos leões e, de certa forma, mentor do mesmo. Rasmus Hojlund, outro internacional dinamarquês, também faz parte do plantel de Manchester.

Apesar disso, a proposta que envolve o internacional uruguaio Pellistri, que já participou em nove jogos na liga inglesa esta temporada, não está a ser considerada pelo Clube de Alvalade que, como já havia garantido antes, só permitirá a saída de jogadores pelo valor da cláusula.

Hjulmand chegou ao Sporting no inicio desta época, vindo do Lecce por cerca de 18 milhões, e tem sido uma peça absolutamente fundamental na turma de Rúben Amorim, tendo inclusive estado presente em todos os jogos da equipa, com exceção de um, desde a sua chegada ao Clube.

Confira aqui os melhores momentos de Hjulmand:

Imagem de destaque
  Comentários