PIVÔ DINAMARQUÊS APONTADO AO SPORTING
Andebol leonino continua muito ativo no mercado
Duarte Pereira da Silva
Texto
4 de Abril 2021, 16:09
summary_large_image

Jonas Tidemand, pivô dinamarquês de 26 anos, é o mais recente nome apontado ao andebol do Sporting. Atualmente ao serviço do Skjern (sétimo classificado do campeonato da Dinamarca), trata-se de um internacional jovem pelo seu país, com quase dois metros de altura e 108 quilos.

No início da época, nas pré-eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga Europeia, Jonas Tidemand apresentou-se em bom plano. Na primeira fase, em que o Skjern derrotou o Malmo (Suécia), Tidemand marcou três golos nos dois jogos. Contudo, foi na segunda na eliminatória, e apesar da derrota diante dos franceses do Montpellier, que o pivô de 26 anos esteve em grande destaque, conseguindo um total de 11 finalizações certeiras nos dois encontros.

Na sua carreira, Tidemand conta com passagens pelo Ringsted (Dinamarca) e pelo Ribe-Esbjerg (Dinamarca). Nas últimas duas temporadas, representou o Skjern.

A confirmar-se, este será o terceiro reforço do andebol leonino para a temporada 2020/21, juntando a um pivô francês e a um ponta espanhol (LER MAIS AQUI).

  Comentários