"PODE TER ALGUMA DOR": PILAR DO SPORTING GARANTE QUE SITUAÇÃO FÍSICA DE VIKTOR GYOKERES É...
Avançado sueco é rapidíssimo e muito possante, sendo travado em falta pelos adversários na maioria das ocasiões
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 23:00
Viktor Gyokeres, Sporting, Farense

Sporting perdeu, por 1-0, diante do Braga, esta terça-feira, dia 23 de janeiro, em jogo válido para uma das meias-finais da Taça da Liga. Veja aqui como decorreu a contenda. Questionado sobre uma eventual lesão de Viktor Gyokeres, Rúben Amorim afastou qualquer mazela prolongada.

“O Gyokeres não está magoado. Durante o jogo pode ter alguma dor, mas levanta-se logo”, assegurou o técnico verde e branco, tendo, ainda, destacado as diversas faltas que o avançado leonino sofreu, de forma a ser travado pelos jogadores adversários.

Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões de euros – segue imparável em 2023/24. Ao todo, na presente época, o ‘camisola 9’ leva 22 golos (13 no campeonato, três na Liga Europa, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga) e nove assistências (sete no campeonato, uma na Liga Europa e uma na Taça de Portugal), em 26 jogos.

Com a derrota – a quarta em 30 jogos na temporada – o Sporting falha o acesso à final da Allianz Cup e, consequentemente, a conquista do primeiro troféu da época, ficando, ainda, na corrida pelo campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa.

Os comandados de Rúben Amorim viram agora atenções para a Liga Portugal Betclic e voltam a entrar em campo no próximo dia 31 de janeiro (quarta-feira). A partida frente ao Casa Pia está agendada para as 20h15, no Estádio José Alvalade.

  Comentários