The Daily Ronaldo
Craque da Premier League armou bronca e Jorge Jesus pode oferecer prenda a Cristiano Ronaldo
08 Dez 2025 | 13:46
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
10 Fev 2025 | 12:40 |
Cristiano Ronaldo celebrou no dia 5 de fevereiro o seu 40.º aniversário e foi prestigiado pela família, mas houve um pormenor que deu que falar. Para assinalar a data de forma especial, as suas irmãs, juntamente com a mãe e os respetivos companheiros, e filhos, viajaram até à Arábia Saudita, mas a distância entre a avó e os netos mais novos não passou despercebida no programa V+ Fama, sendo que Georgina Rodríguez foi acusada de "falta de educação".
"Dolores está a aproveitar a viagem para passar mais tempo com os netos mas, infelizmente, não com todos. Os filhos de Cristiano e Georgina brilharam pela sua ausência num passeio que deram por Riade", começou por dizer Adriano Silva Martins, o apresentador do programa, referindo-se à visita a um Centro Comercial da cidade saudita.
Em reação a estas declarações, António Leal e Silva comentou: "Isto pode ter várias versões. Eu acho que foi por uma questão de bom senso, porque acho que a Dolores é uma mulher que já tem alguma idade e, depois, estar a controlar aquela grupeta toda de crianças… Os mais pequeninos é mais difícil, mesmo com a ajuda dos outros, por uma questão de prevenção. Depois pode haver outra versão, que é que a Georgina achou que não havia necessidade de os miúdos irem com a avó", ao que o apresentador reagiu e sublinhou: "Eu acho que há ali uma separação que cada vez é mais visível".
Deixando também o seu parecer sobre o assunto, Guilherme Castelo Branco referiu: "Se nós repararmos e formos minuciosos, não são só os filhos do Cristiano Ronaldo, sem contar com o Cristianinho, que não estão lá, também não estão os filhos do Hugo [irmão do jogador]. Na realidade, houve alguns que ficaram de parte. Isto são decisões de família, eu acho que não há aqui uma polémica específica de uns foram, outros também não foram".
"Eu acho que, curiosamente, isto acontece sempre com a Dolores. Posso afirmar? Não posso. Tenho informação? Não tenho. É aquilo que eu penso? É. Eu acho que a Georgina faz ali um bocadinho de separação", rematou Adriano Silva Martins, numa das emissões do V+ Fama, que também foi palco para comentar o casamento entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.
Capitão da Seleção Nacional encontra-se junto do emblema de Riade, enquanto a liga está parada, fruto da Taça das Nações Árabes
09 Dez 2025 | 13:02 |
Depois de um tempo dedicado a umas 'mini-férias', o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus está nos Emirados Árabes Unidos para realizar um estágio durante a pausa das competições de clubes, fruto da Taça das Nações Árabes.
A equipa de Riade esteve às ordens do antigo treinador do Sporting, com principal destaque para a presença do capitão da Seleção Nacional. O Al Nassr encontra-se a preparar os últimos detalhes para a partida de preparação diante do Al-Wahda, orientado por José Morais, que está agendada para a próxima quarta-feira, 10 de dezembro, pelas 13h30 de Portugal Continental.
Ainda assim, vale lembrar que o regresso oficial do emblema saudita está apenas marcado para dia 21 deste mês. A turma orientada por Jorge Jesus vai deslocar-se ao terreno do Al-Najma, em encontro válido para a 10.ª jornada do campeonato.
Por esta altura, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo lidera a competição interna - onde se encontra 100% vitorioso. Os comandados de Jorge Jesus somam 27 pontos, mais quatro que o atual segundo classificado, o Al Hilal, onde atua Rúben Neves e João Cancelo.
Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - tem mantido a sua veia goleadora neste arranque de época desportiva. Em 12 jogos e 1.080 minutos realizados ao serviço do Al Nassr, o craque português já apontou onze golos e fez duas assistências.
Astro do futebol mundial acabou por ouvir das boas recentemente, mas desta vez com uma analogia fora do comum para justificar os motivos
09 Dez 2025 | 11:24 |
O debate Cristiano Ronaldo vs Lionel Messi continua em voga nos dias de hoje. Agora, foi Nicolas Pépé a deixar clara a sua escolha, afirmando sem dúvidas de que o internacional argentino está um patamar acima dos restantes jogadores, mesmo com o capitão da Seleção Nacional na equação.
Em entrevista ao canal de Youtube 'Just Riadh', o avançado do Villarreal falou sobre os dois futebolistas, utilizando uma analogia curiosa para explicar a sua escolha entre ambos, relacionada com o universo... Dragon Ball Z, que faz com que o jogador do Inter Miami saia em vantagem.
Nicolas Pépé: "Nas entrevistas, vê-se que Cristiano é o número 2"
"Nas entrevistas, vê-se que Cristiano é o número 2. Ele dá muitas. E sabes porquê? Conheces Naruto e Dragon Ball Z? O Vegeta falava sempre. E sabes quem é que não falava? O Son Goku. Quem falava muito em Naruto? O Sasuke. E quem é que não falava? O Naruto. O Cristiano é o Vegeta, sente frustração por ter alguém mais pequeno à frente dele", começou por dizer Nicolas Pépé.
Nicolas Pépé: "Cristiano faz isso tudo? Não"
Quando confrontado sobre a marca dos 1.000 golos que está a ser perseguida por Cristiano Ronaldo, o internacional costa-marfinense acabou por desvalorizar: "Desde que [Ronaldo] começou a jogar no Al Nassr, marcou 200 penáltis. Messi sabe marcar golos, sabe assistir, fazer jogar a equipa, criar espaços para os outros. O Cristiano faz isso tudo? Não".
Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - tem mantido a sua veia goleadora neste arranque de época desportiva. Em 12 jogos e 1.080 minutos realizados ao serviço do Al Nassr, o craque português já apontou onze golos e fez duas assistências.
Foi apresentada ao jogador uma proposta de 100 milhões de euros por quatro anos, mas o médio rejeitou a oferta no último mercado de verão
08 Dez 2025 | 15:41 |
O médio do Real Madrid, Brahim Diaz, continua a ser alvo de interesse por parte dos responsáveis do campeonato saudita, liga onde joga Cristiano Ronaldo. Foi apresentada ao internacional marroquino uma proposta de 100 milhões de euros por quatro anos, mas o futebolista rejeitou a oferta no último verão.
O 'OkDiario' avança que os representantes da liga asiática retomaram as conversações com o círculo próximo do jogador, apresentando uma proposta melhorada. Atualmente, está em cima da mesa um pacote de 120 milhões de euros líquidos, por quatro anos, para o pupilo de Xabi Alonso.
No entanto, para já, Brahim Díaz prefere permanecer no Real Madrid, estando em hipóteses um novo contrato até 2030. O atleta está ciente de que está a viver o momento mais importante da carreira, não apenas porque precisa jogar, mas também porque o Mundial de 2026 está aí à porta.
O jogador estava disposto a prolongar o vínculo com o Real Madrid, mas toda a situação mudou após a chegada de Xabi Alonso. Com o espanhol, o futebolista tem somado pouco tempo de jogo e vive uma situação parecida com a de Endrick - que deverá reforçar o Lyon.
Avaliado em 40 milhões de euros, o contrato é válido até à temporada de 2027. Nesta temporada, soma apenas 454 minutos em campo. São 16 jogos, dos quais começou a maioria no banco de suplentes, com um golo marcado na Champions League e duas assistências realizadas na liga espanhola.
Craque da Premier League armou bronca e Jorge Jesus pode oferecer prenda a Cristiano Ronaldo
08 Dez 2025 | 13:46
Histórico do Real Madrid deixa aviso a Mbappé e lembra Cristiano Ronaldo: "Ninguém vai superá-lo"
07 Dez 2025 | 13:33
Toni Kroos elege melhor 11 de sempre! Ex companheiro de Cristiano Ronaldo com surpresa das grandes
07 Dez 2025 | 13:14