Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Dias considera muito positiva a chegada de Matheus Nunes ao Manchester City. Na comitiva da Seleção Nacional, o central do emblema de Pep Guardiola comentou a contratação do médio internacional português, que reforçou o clube inglês bem perto do fecho de mercado.
“Fico muito feliz e todos os portugueses por termos mais um português no Manchester City. Hoje em dia é um dos melhores clubes do mundo. Como português muito feliz por mais um jogador estar nesse contexto”, atirou Rúben Dias.
O central comentou, ainda, as chamadas de João Cancelo e João Félix à Seleção: “Não acho que seja ideia do grupo mais fechado, é ideia de espaço de seleção, sempre foi assim e tal como sempre a porta está aberta para entrar e sair, decisões são decisões e cabem ao treinador. Às vezes um jogador não está a jogar tão bem e acaba por ser convocado por diferentes fatores, e a história diz-nos que isto por vezes acontece”.
A finalizar, Rúben Dias abordou a ida de inúmeros jogadores do futebol europeu para a Arábia Saudita: “Para mim continua claro que o futebol mais competitivo do mundo continua a ser na Europa, agora como é óbvio existiu um aumento do nível qualitativo na Arábia, pelo simples facto dos jogadores que têm ido para lá. Não acompanho para ser sincero, quanto muito vi um ou dois jogos, não tenho conhecimento suficiente. Mas para mim o futebol competitivo do mundo hoje em dia continua a ser na Europa".
Recorde-se que Matheus Nunes – avaliado em 45 milhões de euros – rumou ao Manchester City, oriundo do Wolverhampton, a troco de 62 milhões de euros. O Sporting teve direito a parte desta verba, faturando alguns milhões (Saiba mais AQUI).