
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
O Al Ittihad garantiu, na última terça-feira, 1 de abril, um lugar na final da Taça da Arábia Saudita, ao bater o Al Shabab por 3-2, num jogo de cortar a respiração. A vitória só chegou nos instantes finais e contou com Danilo Pereira como figura de destaque, ao bisar já nos descontos.
A equipa orientada por Laurent Blanc entrou melhor na partida e colocou-se na frente logo aos 14 minutos, quando Fabinho converteu eficazmente uma grande penalidade. O marcador iria manter-se intacto até ao intervalo, mas, na segunda parte, o jogo ganharia mais emoção.
O início da segunda parte foi marcado por uma dupla alteração do Al Shabab, com a mesma a produzir resultados a partir dos 60 minutos. Guanca bisou aos 64 e aos 67 minutos, com os visitantes a conseguirem assim a desejada reviravolta no marcador (2-1).
Já na reta final do encontro, com os adeptos do Al Ittihad a temerem pelo pior, apareceu Danilo Pereira para resolver tudo. O médio português, primeiro aos 90+2', deu nova esperança à equipa da casa ao aproveitar uma recarga após um remate de Benzema na sequência de um canto, tendo posto assim fim a um longo jejum goleador que durava desde 7 de fevereiro de 2024, quando ainda se encontrava ao serviço do PSG.
Depois, já aos 90+9', o internacional luso voltou a fazer estragos, novamente após um canto, e fez 'explodir' o estádio com uma celebração efusiva: tirou a camisola e correu pelo relvado, vibrando com a reviravolta épica e com o regresso aos festejos.
Com este triunfo, o Al Ittihad, atual líder do campeonato saudita, aguarda pelo desfecho do duelo entre Al Qadisiya e Al-Raed para conhecer o adversário na final da Taça. Vale recordar que o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, ficou-se pelos oitavos-de-final, após derrota por 1-0 com o Al Taawon, enquanto que o Al Hilal, de Jorge Jesus, que na próxima sexta-feira irá defrontar a equipa de CR7, perdeu nos quartos-de-final, precisamente com o conjunto de Laurent Blanc, por 3-2.
Astro internacional português e modelo mostraram-se numa ocasião especial e em tudo amorosa, divulgada depois nas redes sociais
|
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo desfrutaram de um momento a dois, longe dos filhos, na última terça-feira, dia 1 de abril, conforme foi partilhado pelo casal através de uma fotografia deixada nas redes sociais, mais precisamente no Instagram.
A modelo e empresária deixou os registos públicos e começou por mostrar o companheiro num jantar íntimo e muito romântico. Logo depois, mostrou, também, uma fotografia do prato que escolheu para tornar esta noite ainda mais especial. Saltou à vista, no entanto, o requinte do espaço que recebeu ambos.
Cristiano Ronaldo, momentos depois, partilhou, também, esta mesma fotografia, na qual a namorada e mãe de dois dos seus filhos expressa o seu carinho, dado que a fez acompanhar de um emoji de um coração, deixando assim claro o que sente pelo jogador.
Vale recordar que a influenciadora digital, de 31 anos, e o jogador português, de 40, têm duas filhas em comum Bella Esmeralda, de dois anos e Alana Martina, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.
Veja, abaixo, a partilha feita por Georgina Rodríguez:
Médio que dividiu o balneário com o astro internacional português recordou a decisão de assinar pelo emblema merengue e o impacto que a mesma teve na carreira
|
Asier Illarramendi foi o protagonista de uma longa entrevista publicada esta terça-feira, 1 de abril, pelo jornal espanhol As, e nela falou sobre o período em que jogou pelo Real Madrid, entre 2013 e 2015, período durante o qual somou 90 jogos oficiais e que permitiu que se cruzasse com Cristiano Ronaldo.
Contratado pela formação merengue à Real Sociedad, por 21 milhões de euros, o médio acabaria por regressar ao clube basco dois anos mais tarde, numa transferência feita por aproximadamente metade do montante investido. Atualmente, o ex-jogador reconhece que a escolha de se mudar para a capital espanhola não teve o impacto desejado.
"Depois das minhas duas temporadas no Real Madrid, vi que tinha cada vez menos oportunidades, e todos os jogadores gostam de jogar. A aposta pelo Real Madrid era uma ocasião única para mim para estar num dos melhores clubes do mundo", declarou, num primeiro momento, antes de acrescentar.
Illarramendi explicou, ainda, que, perante a ausência de protagonismo, optou por encerrar esse ciclo e regressar ao seu ambiente de origem para reencontrar a estabilidade emocional e desportiva que lhe faltava, isto de forma a relançar a carreira.
"As coisas não correram como esperava. Após dois anos, decidi colocar um ponto final. Não duvidei a voltar a casa e estar com a minha gente, para recuperar a confiança que tinha perdido em mim mesmo e poder desfrutar do futebol outra vez", completou o jogador que tem atualmente 35 anos e que encerrou a carreira nos norte-americanos do FC Dallas, no ano passado.
Influenciadora digital e antiga Miss 'Bumbum' fez revelações chocantes, publicamente, que envolveram o astro do futebol mundial
|
Andresa Urach, antiga Miss Bumbum e criadora de conteúdos digitais para adultos, tem dado que falar, nos últimos dias, devido ao suposto envolvimento com Cristiano Ronaldo. A conhecida modelo disse, publicamente, que não foi paga pelo serviço que prestou ao internacional português.
A modelo começou por referir, em relação ao alegado envolvimento: "Tinha provas e fui a um advogado a Madrid (Espanha), para bater de frente com ele. Achas que eu não tinha provas? Sem provas não há crime".
"Foi uma história fod*, eu tinha provas, prints, o número dele. Se me deste a tua palavra, tens que cumprir. Eu cobrava, ia dar-te graça?", continuou por referir Andresa Urach sobre o acordo que tinha feito, alegadamente, com o internacional português.
"Respeita-me. Posso ter sido put*, mas dou-me ao respeito. Não me importa se tu és o fod*, cumpre a tua palavra e vai ficar tudo bem", concluiu a criadora de conteúdos para adultos sobre a fama e o dinheiro do avançado português que atua no Al Nassr.