“PRECISAMOS DE ESTAR CONCENTRADOS”
Sporting CP e FC Gaia defrontam-se este sábado pelas 20h00
Redação Leonino
Texto
14 de Fevereiro 2020, 15:45

O andebol do Sporting CP joga este sábado, 15 de fevereiro, pelas 18h00, no Pavilhão João Rocha, frente ao FC Gaia. Em jogo relativo à 23.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1, no qual os leões vão tentar somar a 12.ª vitória consecutiva.

“O FC Gaia é uma equipa com muitos jovens, joga um andebol rápido e tem muitas opções no ataque e na defesa. Vai ser um jogo difícil porque eles estão sempre a tentar colocar problemas aos adversários”, foi desta forma que Thierry Anti analisou a equipa da cidade de Gaia.

O treinador francês fez questão de dizer que o jogo da EHF Champions League frente ao CS Dinamo Bucuresti ainda não chegou e quer a equipa concentrada apenas no embate com o FC gaia: “Precisamos de estar focados e concentrados. Espero que os meus jogadores façam um bom jogo. Vai ser a última partida antes de voltarmos à Liga dos Campeões, temos de ganhar. Temos de estar muito concentrados e motivados para conquistar os três pontos”.

A turma de Alvalade encontra-se, a par com o FC Porto, no primeiro lugar do Campeonato Placard Andebol 1, com 68 pontos. Sporting CP e FC Gaia defrontam-se já amanha no Pavilhão João Rocha, pelas 18h00.

  Comentários