“PRECISAMOS DE TODOS OS SPORTINGUISTAS”
Anti mostrou-se confiante no triunfo diante do CS Dinamo Bucuresti
Duarte Pereira da Silva
Texto
21 de Fevereiro 2020, 21:41
summary_large_image

A equipa de andebol do Sporting CP defronta este sábado, 22 de fevereiro, pelas 18h30, no Pavilhão João Rocha, o CS Dinamo Bucuresti. Em jogo relativo à primeira mão dos 16 avos-de-final da EHF Champions League, os leões vão tentar voltar a bater os romenos e seguir para a fase seguinte.

Na antevisão à partida, Thierry Anti destacou a importância de encontros desta índole: “Fizemos um bom jogo contra o FC Gaia e todos os jogadores estiveram felizes. Agora é o nível máximo na EHF Champions League. Não é a mesma coisa. Para nos qualificarmos, temos de jogar em casa e fora e vamos ver o que acontece. Precisamos da concentração no máximo. Temos motivação, mas precisamos de estar concentrados porque qualquer bola é importante. Mais importante do que no Campeonato Nacional, porque estamos a falar da EHF Champions League”.

O treinador francês disse, ainda, que, na sua opinião, o CS Dinamo Bucuresti está maios forte, mas ressalvou que os leões são capazes de vencer os romenos: “O CS Dinamo Bucuresti está melhor do que ano passado. Agora vai depender da qualidade nos dois jogos. Somos capazes de ganhar em casa e fora e o CS Dinamo Bucareste também. Há 50% de probabilidades para cada equipa. Eles são a única equipa que ainda não perdeu nenhum jogo na EHF Champions League e esperamos ser os primeiros a fazê-los perder”.

Por fim, Anti falou diretamente para os adeptos do Sporting CP: “Sei que vêm muitos adeptos do CS Dinamo Bucuresti ao jogo no Pavilhão João Rocha. Precisamos que os nossos adeptos criem uma grande atmosfera. É um jogo muito importante e precisamos de todos os Sportinguistas para jogar o nosso melhor andebol”.

A partida entre Sporting CP e CS Dinamo Bucuresti realiza-se este sábado, 22 de fevereiro, pelas 18h30, no Pavilhão João Rocha.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários