PREFERIDO DE AMORIM PRESTES A RECUPERAR ESTATUTO DE TITULAR NO SPORTING
Leão pode fazer parte do onze inicial dos verdes e brancos na deslocação a Famalicão
Redação Leonino
Texto
11 de Novembro 2022, 11:54

O Sporting regressou esta sexta-feira, 11 de novembro, ao trabalho para prosseguir a preparação ao jogo em Famalicão e o onze que derrotou o Vitória SC, por 3-0, pode sofrer algumas alterações. Edwards e Trincão disputam a vaga no lado direito do ataque com Arthur num setor em que, uma vez mais, Paulinho será a referência ofensiva da equipa.

O ponta de lança leonino está a atravessar um bom momento de forma e, numa deslocação complicada, Rúben Amorim não quer prescindir da sua experiência no último jogo oficial antes da paragem na Liga Portugal Bwin. Foi titular nos últimos três encontros disputados pelos leões.

O atacante tem recuperado o estatuto perdido após um início de temporada irregular tendo sido inclusivamente travado por um traumatismo na perna direita após a primeira jornada, uma lesão que o obrigou a parar um mês.

Famalicão e Sporting encontram-se pelas 20h30 deste domingo, 13 de novembro, em jogo válido para a 13.ª jornada da Liga Portugal Bwin. Este será o último jogo oficial antes da paragem para o Mundial do Qatar.

 

Fotografia de Sporting

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários