PUPILO DE JORGE JESUS FESTEJOU À CRISTIANO RONALDO E CRAQUE DO AL NASSR FOI PEDIR SATISFAÇÕES: "FIZESTE A MINHA CELEBRAÇÃO?"
Jogador do Al Hilal confrontado pelo avançado formado no Sporting após ter 'imitado' gesto do internacional português
Redação Leonino
Texto
18 de Março 2024, 15:17
Jorge Jesus, Al Hilal, Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Arábia Saudita, Sporting

Michael, jogador do Al Hilal, de Jorge Jesus, costuma celebrar como Cristiano Ronaldo e foi confrontado pelo internacional português na final da Arab Club Champions Cup. No programa ‘Domingol’, da CNN Esportes, o avançado brasileiro revelou a reação do jogador do Al Nassr.

“Foi na final que perdemos (2-1). Nunca tinha marcado. Fiz o golo contra ele e celebrei, mas não por desrespeito, não tem como comparar-me com ele. Não há comparação. Mas falei para os rapazes: ‘Se fizer golo, vou celebrar’. O Malcom cruzou e marquei de cabeça. No final do jogo, ele veio ter comigo e disse: “Fizeste a minha celebração?’. E eu disse: ‘Sim, mas com muito respeito!'”, atirou o jogador do Al Hilal.

Apesar da vitória de Cristiano Ronaldo e companhia na Arab Club Champions Cup, na liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 56 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 68. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 47 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 43 pontos. O Al Taawon é quinto com 40.

Embora seja matematicamente possível o Al Nassr ainda sagrar-se campeão da liga da Arábia Saudita, Jorge Jesus, além da distância pontual, entrou recentemente no Guinness (saiba mais AQUI) e está bastante motivado, pelo que o troféu não deve fugir à turma do ex técnico do Sporting.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Imagem de destaque
  Comentários