"QUE FALTA DE NOÇÃO" - ADEPTOS DO SPORTING REVOLTADOS COM PUBLICAÇÃO DOS LEÕES NAS REDES SOCIAIS (COM VÍDEO)
Sportinguistas não esconderam indignação, após Clube de Alvalade ter partilhado imagens dos bastidores do jogo frente ao Porto
Redação Leonino
Texto
20 de Dezembro 2023, 15:06

O último episódio do Backtstage Sporting, habitual rubrica dos leões nas redes sociais, tem gerado muitas críticas por parte dos adeptos. O vídeo mostra os bastidores da vitória sobre o Porto no Clássico (2-0), com algumas imagens da polícia, o que indignou o universo leonino.

“O terem colocado as imagens da polícia de intervenção foi ideia do videógrafo (agredido anteriormente), ou foi pedido expresso do André Bernardo?”, pode ler-se num dos comentários à publicação do Clube de Alvalade.

“Guardaram um espacinho para as agressões do vosso braço armado sobre os sócios e adeptos? Ou hoje não dá jeito vir com lenga lengas? Nojo é pouco” ou “Parece que o videógrafo está ótimo, já os adeptos agredidos ontem ainda estão cheio de dores, mas do Sporting merecem silêncio” são outros exemplos.

De recordar que muitos adeptos verdes e brancos acusaram a PSP de uso de força excessiva e desproporcional antes do encontro. Alguns Sportinguistas partilharam nas redes sociais as agressões de que foram alvo no cruzamento da Alameda das Linhas de Torres com a Rua António Stromp.

Agressões e tiros de bala de borracha foram disparados sobre adeptos que asseguram que nada fizeram para merecer tal tratamento. Um dos adeptos apresentou a sua versão dos factos, denunciando bastonadas que o deixaram a sangrar da cabeça.

Confira um excerto do Backstage:

  Comentários