Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O PSG tentou levar Geovany Quenda no mercado de verão. O ala do Sporting está em grande plano esta temporada, sendo titular da formação de Rúben Amorim e, ao gigante gaulês, juntam-se já vários clubes da Premier League, cobiçando o jovem.
Segundo avança o jornal A Bola, o emblema francês quis levar Quenda durante o mercado de verão. Ainda antes da renovação, que atirou a cláusula para os 100 milhões de euros, o clube da Ligue 1 tentou levar o diamante leonino por apenas 45M.
Os verdes e brancos renovaram o contrato do 'camisola 57', blindando-o, a par de Viktor Gyokeres, com a maior cláusula de rescisão de todo o plantel de Rúben Amorim. Negociar o internacional português está completamente fora de questão para Frederico Varandas.
Esta temporada, a primeira na equipa A, Geovany Quenda leva 11 partidas, nas quais disputou 790 minutos. O canhoto tem, para já, um golo, tendo feito o gosto ao pé diante do Porto, na Supertaça, que também marcou a estreia oficial pelos leões.
Em 2023/24, com a camisola do Sporting, Geovany Quenda realizou 33 encontros: 24 pelos sub-23 (2.142 minutos) e nove pela equipa B (398 minutos). Ao todo, o jovem extremo formado nos leões apontou 11 golos e fez sete assistências.
Clique e assista aos melhores momentos de Geovany Quenda: