Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rafael Leão foi protagonista após a derrota do Milan diante do Parma (2-1) e mandou calar as vozes críticas presentes no estádio. O internacional português sentiu necessidade de justificar o gesto polémico na sequência do desaire do emblema rossoneri e explicou o sucedido.
"O gesto nunca foi e nem nunca será para a Curva Sud porque eles sempre estiveram comigo nos momentos mais difíceis, se calhar são os únicos verdadeiros adeptos que estão connosco. Vejo com cada opinião de adeptos do Milan que para mim é desumano… Acho que são mais adeptos da internet", começou por dizer.
"O gesto foi para um adepto em específico, que no momento em que estávamos a perder, fez um comentário negativo. Nenhum jogador do Milan entra em campo para jogar mal de propósito, honramos esta camisola do início ao fim de cada jogo", concluiu o internacional português.
Ao serviço da turma verde e branca, antes de rescindir contrato, após a invasão à Academia de Alcochete, Rafael Leão realizou apenas cinco jogos, marcando dois golos. O internacional português estreou-se com a Listada verde e branca diante do Oleiros, tendo feito um dos golos do triunfo por 4-2.
Em 2023/24, ao serviço do Milan, Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros – fez 47 encontros. Ao longo dos 3.548 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o antigo jogador do Sporting apontou 15 remates certeiros e fez 13 assistências para golo. Em 2024/25, já soma dois jogos e uma assistência na conta pessoal.