"REAL MADRID CONTRATOU CRISTIANO RONALDO PORQUE QUER SEMPRE O MELHOR" - ANTIGO BOLA DE OURO ELOGIA CRAQUE FORMADO NO SPORTING
Ex futebolista comentou possível mudança do avançado Kylian Mbappé rumo ao emblema espanhol
Redação Leonino
Texto
5 de Março 2024, 16:32
Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, Marcelo, Real Madrid

Ruud Gullit, vencedor da Bola de Ouro em 1987, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol AS. O antigo jogador neerlandês abordou a possível transferência de Kylian Mbappé do Paris Saint Germain rumo ao Real Madrid e elogiou o clube espanhol e Cristiano Ronaldo, recordando a contratação do ex-Sporting.

“O Real Madrid é o maior clube do mundo. Se o Real Madrid te chama, dizes quase sempre ‘sim’, não dizes ‘não’. Entendo que o Real Madrid queira ter o melhor jogador, por isso é que contrataram o Cristiano Ronaldo e outros jogadores”, começou por afirmar.

“Entendo que Mbappé acredite que pode ganhar com o Real Madrid. Já ganhou muito com o PSG, mas quer a Liga dos Campeões, e talvez pense que isso não vá acontecer lá. Ainda acredito que é possível, têm uma boa equipa”, prosseguiu.

“Mas só pode haver um capitão no barco. Só um. Quando Kylian Mbappé chegar, será ele o capitão. Nessa hierarquia, estará no topo. Não esqueçamos que já conquistou um Mundial, por exemplo, e que jovem que era. E, noutra final de Mundial, marcou três golos”, completou Ruud Gullit.

Kylian Mbappé termina contrato com o clube da capital francesa já no próximo mês de junho, e já terá feito saber à direção que não tem qualquer intenção de o renovar. O conjunto merengue continua a ser apontado como o destino mais provável.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 36 jogos, com 34 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Os comandados de Luís Castro viram atenções para o Campeonato Nacional. O emblema de Riade vai defrontar o Al Raed na próxima quinta-feira, às 17h00. O duelo diante do atual 15.º classificado da liga saudita com 20 pontos jogar-se-á em casa do Al Nassr.

  Comentários