RECORD EXCLUI SPORTING DA LUTA PELO TÍTULO
Diário desportivo português não conta com o Clube de Alvalade para a conquista do campeonato nacional
Redação Leonino
Texto
22 de Setembro 2022, 11:23
summary_large_image

O jornal ‘Record’ excluiu o Sporting da corrida pelo título. Numa votação levada a cabo no seu site – sobre se o Benfica seria o favorito à conquista do campeonato nacional – o diário desportivo nem sequer colocou o nome do Clube de Alvalade nas suas opções.

 

Como é possível verificar através da imagem acima, a questão colocada pelo Record é direta a um rival dos leões: “O Benfica é favorito à conquista do título?”, sendo que, recorde-se, ainda nos encontramos em setembro.

Nas opções de votação para os leitores, as hipóteses, por sua vez, não falam sequer do Sporting. “Não, porque ainda é muito cedo”, contempla 43,8% das escolhas, sendo que 43% dos votantes consideram que os encarnados estão em melhor posição para arrecadarem o campeonato nacional.

É mesmo na terceira possibilidade que surge a polémica. Em vez de incluir o nome do Sporting nas opções, o Record fala, apenas, de Braga e Porto: “Não. O Braga está apenas a dois pontos e o Porto só depende de si próprio”. Esta opção resultou em 13,2% dos votos.

Atualmente, os comandados de Rúben Amorim ocupam a oitava posição, com 10 pontos, fruto de um fraco arranque de época. O Benfica é líder, com 21 pontos, seguido por Braga (19) e Porto (16).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting 

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email