
The Daily Ronaldo
Inacreditável! Fortuna de Cristiano Ronaldo bate recorde astronómico
08 Out 2025 | 11:29
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
07 Ago 2024 | 12:08 |
Mats Hummels é o mais recente craque a não seguir as escolhas de Cristiano Ronaldo. Atualmente sem clube, o defesa está no radar de West Ham, Britghton, Roma, Milan e Besiktas, não sendo certo qual o seu futuro. Uma mudança para a Arábia Saudita está, no entanto, totalmente descartada.
A informação está a ser avançada por Ekrem Konur - jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências - garantindo que, além do campeonato de CR7, o experiente central alemão também recusou uma oferta do Bolonha.
Após a curta ausência do craque de 39 anos, o Al Nassr prepara-se para o seu primeiro desafio oficial dia 14 de agosto, frente ao Al Taawon. Para trás das costas fica a série da pré-temporada que começou no dia 20 de julho, com uma vitória de 1-0 sobre o Marítimo, seguida por um empate com o Farense (1-1) e as derrotas para o Portimonense (1-0) e Porto (4-0). Antes de enfrentar o Granada, com quem perdeu por 1-0, o Al Nassr ainda empatou a zero com o Lusitano de Évora.
Em 2023/24, Cristiano Ronaldo realizou 51 partidas ao serviço do Al Nassr: 31 no Campeonato Nacional, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, quatro na King’s Cup e uma na Supertaça da Arábia Saudita. Ao todo, nos 4.447 minutos que disputou, o astro do futebol mundial marcou uns impressionantes 50 golos e fez 13 assistências.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, prepara-se para a terceira temporada ao serviço do Al Nassr. De resto, o emblema saudita continua muito ativo no mercado e pode estar a preparar-se para pescar no futebol português.
Confira a publicação:
Presidente da UEFA esteve presente no primeiro dia do Portugal Football Summit, na última quarta-feira, 8 de outubro, organizado pela FPF
09 Out 2025 | 09:23 |
Cristiano Ronaldo recebeu o 'Globo Prestígio' na gala Portugal Football Globes, que aconteceu na Cidade do Futebol, na última terça-feira, dia 7 de outubro. Depois disso, Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, esteve presente no primeiro dia do Portugal Football Summit, organizado pela FPF, e não deixou de referir o astro formado no Sporting.
CR7? Ceferin: "Nunca vi alguém tão competitivo"
"Ele é um dos maiores promotores de Portugal, do futebol no mundo. Toda a gente o conhece, nunca vi ninguém tão competitivo. Ele é fantástico, não só pelo que faz no futebol, mas fora também. Cristiano Ronaldo é, seguramente, um dos três maiores nomes de sempre do futebol", começou por dizer.
De resto, Aleksander Ceferin ainda abordou a qualidade da equipa da Seleção Nacional: "Nuno Mendes, João Neves, Vitinha, Rúben Dias, o meu central favorito. Não sei como o estão a fazer, mas têm alguma coisa. Não é só talento e trabalho", atirou. "Não sei, mas vou descobrir. Têm talento, claro, trabalho, muito, mas isso muitos outros também. Aqui, há algo especial. Não sei o que é, mas vou descobrir".
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência.
Por esta altura, Cristiano Ronaldo está focado nos compromissos da Seleção Nacional. Portugal enfrenta a República da Irlanda a 11 de outubro (sábado) e a Hungria dia 14 (terça-feira). Ambos os jogos dizem respeito à qualificação do Campeonato do Mundo de 2026 e serão jogados a partir das 19h45, no Estádio José Alvalade.
Aos 31 anos, médio e capitão do emblema de Old Trafford continua a ser uma das principais figuras da equipa e tem interessados na Arábia Saudita
08 Out 2025 | 18:28 |
O Manchester United já terá definido o valor mínimo para negociar Bruno Fernandes no próximo verão: 70 milhões de euros. O jogador tem sido fortemente associado a clubes da liga de Cristiano Ronaldo, emblemas que prometem voltar à carga em futuras janelas de mercado.
De acordo com a imprensa desportiva inglesa, será “praticamente impossível” para a administração do clube resistir ao crescente interesse vindo do Médio Oriente. Segundo o ‘talkSPORT’, são três os principais clubes que estão de olho no antigo jogador do Sporting: Al Nassr, Al Ittihad e o Al Hilal.
Durante o último verão, Bruno Fernandes teve a oportunidade de mudar de clube, uma vez que o Al Hilal demonstrou um sério interesse nos seus serviços. No entanto, o internacional português optou por permanecer em Manchester, acreditando que ainda não era o momento certo para deixar o clube e a Premier League.
Bruno Fernandes, avaliado em 50 milhões de euros pelo Transfermarkt, cumpre a sua quinta época e meia no clube inglês, para onde se transferiu em janeiro de 2020, vindo do Sporting. Desde então, soma 298 jogos, 100 golos e 84 assistências com a camisola dos ‘red devils’.
Aos 31 anos, o médio e capitão do Manchester United continua a ser uma das principais figuras da equipa e, ao que tudo indica, poderá estar prestes a tornar-se o próximo nome sonante a rumar ao futebol saudita. Neste momento, o emblema de Old Trafford é 10.º classificado com 10 pontos, após triunfo com o Sunderland.
Técnico português oficializado como o novo treinador do Al Ittihad; Rival do Al Nassr assinou um contrato válido até 2027, sucedendo a Laurent Blanc
08 Out 2025 | 16:20 |
É oficial. Sérgio Conceição já tem novo clube. O antigo treinador do Porto foi oficializado como o novo treinador do Al Ittihad. O técnico português assinou um contrato válido até 2027, sucedendo a Laurent Blanc após a derrota por 2-0 frente ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus.
Xavi Hernández, Luciano Spalletti e o antigo treinador do emblema azul e branco, que se incompatibilizou com André Villas Boas no Dragão, eram as principais opções em cima da mesa, mas a escolha final acabou por recair no técnico que abandonou o Milan no final de 2024/25.
Laurent Blanc, que havia sido campeão saudita na época transata, não resistiu ao arranque menos bom da temporada no emblema saudita. Sérgio Conceição vai ter assim à sua disposição dois portugueses, nomeadamente Roger Fernandes e Danilo Pereira
Depois de sete anos no Porto e meia temporada no Milan, Sérgio Conceição ruma assim no Médio Oriente. O treinador fará a sua estreia na visita do Al Ittihad ao terreno do Al Fayha, no próximo dia 17 de outubro, em partida a contar para a quinta jornada do campeonato.
O Al Ittihad é atualmente o terceiro classificado da Superliga da Arábia Saudita, com nove pontos em quatro jogos. Na Liga dos Campeões da Ásia, a equipa perdeu os dois primeiros jogos, mas tem como objetivo qualificar-se para a fase a eliminar, o que significa terminar entre as oito primeiras equipas do grupo.
Inacreditável! Fortuna de Cristiano Ronaldo bate recorde astronómico
08 Out 2025 | 11:29
Após homenagem na Cidade do Futebol, Cristiano Ronaldo deixa mensagem
08 Out 2025 | 10:22
Seleção Nacional? Cristiano Ronaldo faz revelação sobre Portugal: "Se pudesse..:"
08 Out 2025 | 08:05