
The Daily Ronaldo
Após homenagem na Cidade do Futebol, Cristiano Ronaldo deixa mensagem
08 Out 2025 | 10:22
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
03 Out 2024 | 13:19 |
Rene Meulensteen garante que Cristiano Ronaldo só irá pensar na reforma numa altura em que não conseguir dar mais ao mundo do futebol. O antigo adjunto de Sir Alex Ferguson no Manchester United recordou os tempos com o craque e abordou a rivalidade com Lionel Messi.
"Cristiano Ronaldo optará por se retirar quando sentir que já não pode jogar ao mais alto nível, nunca se deixará cair e jogará noutra posição", garantiu, em declarações à BoyleSports, não dando uma data concreta para a reforma do português.
"A sua paixão pelo jogo e por jogar pelo seu país é exemplar. É realmente inacreditável e tivemos muita sorte em ter jogadores como Cristiano e Lionel Messi nos últimos 20 anos. Eles levaram um ao outro a um nível tão alto e ambos foram absolutamente de classe mundial", acrescentou.
"Só posso falar do Cristiano porque trabalhei com ele durante um curto período da sua carreira. Penso que tudo o que ele alcançou foi merecido, porque só ele próprio foi sempre o principal motivador de todo o seu sucesso. É verdade que o ego de Cristiano Ronaldo tem sido a chave para o seu sucesso duradouro e isso é no bom sentido, ele recusa-se a deixar cair os seus padrões. Nunca se apresentaria aos treinos e daria nada menos do que o seu máximo esforço e pode ver-se que continua a ser o mesmo agora, aos 39 anos de idade", terminou.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza sete encontros na nova temporada desportiva e já soma sete golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a liga saudita e vai receber o Al Orobah no próximo sábado, dia 5 de outubro.
Aos 31 anos, médio e capitão do emblema de Old Trafford continua a ser uma das principais figuras da equipa e tem interessados na Arábia Saudita
08 Out 2025 | 18:28 |
O Manchester United já terá definido o valor mínimo para negociar Bruno Fernandes no próximo verão: 70 milhões de euros. O jogador tem sido fortemente associado a clubes da liga de Cristiano Ronaldo, emblemas que prometem voltar à carga em futuras janelas de mercado.
De acordo com a imprensa desportiva inglesa, será “praticamente impossível” para a administração do clube resistir ao crescente interesse vindo do Médio Oriente. Segundo o ‘talkSPORT’, são três os principais clubes que estão de olho no antigo jogador do Sporting: Al Nassr, Al Ittihad e o Al Hilal.
Durante o último verão, Bruno Fernandes teve a oportunidade de mudar de clube, uma vez que o Al Hilal demonstrou um sério interesse nos seus serviços. No entanto, o internacional português optou por permanecer em Manchester, acreditando que ainda não era o momento certo para deixar o clube e a Premier League.
Bruno Fernandes, avaliado em 50 milhões de euros pelo Transfermarkt, cumpre a sua quinta época e meia no clube inglês, para onde se transferiu em janeiro de 2020, vindo do Sporting. Desde então, soma 298 jogos, 100 golos e 84 assistências com a camisola dos ‘red devils’.
Aos 31 anos, o médio e capitão do Manchester United continua a ser uma das principais figuras da equipa e, ao que tudo indica, poderá estar prestes a tornar-se o próximo nome sonante a rumar ao futebol saudita. Neste momento, o emblema de Old Trafford é 10.º classificado com 10 pontos, após triunfo com o Sunderland.
Técnico português oficializado como o novo treinador do Al Ittihad; Rival do Al Nassr assinou um contrato válido até 2027, sucedendo a Laurent Blanc
08 Out 2025 | 16:20 |
É oficial. Sérgio Conceição já tem novo clube. O antigo treinador do Porto foi oficializado como o novo treinador do Al Ittihad. O técnico português assinou um contrato válido até 2027, sucedendo a Laurent Blanc após a derrota por 2-0 frente ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus.
Xavi Hernández, Luciano Spalletti e o antigo treinador do emblema azul e branco, que se incompatibilizou com André Villas Boas no Dragão, eram as principais opções em cima da mesa, mas a escolha final acabou por recair no técnico que abandonou o Milan no final de 2024/25.
Laurent Blanc, que havia sido campeão saudita na época transata, não resistiu ao arranque menos bom da temporada no emblema saudita. Sérgio Conceição vai ter assim à sua disposição dois portugueses, nomeadamente Roger Fernandes e Danilo Pereira
Depois de sete anos no Porto e meia temporada no Milan, Sérgio Conceição ruma assim no Médio Oriente. O treinador fará a sua estreia na visita do Al Ittihad ao terreno do Al Fayha, no próximo dia 17 de outubro, em partida a contar para a quinta jornada do campeonato.
O Al Ittihad é atualmente o terceiro classificado da Superliga da Arábia Saudita, com nove pontos em quatro jogos. Na Liga dos Campeões da Ásia, a equipa perdeu os dois primeiros jogos, mas tem como objetivo qualificar-se para a fase a eliminar, o que significa terminar entre as oito primeiras equipas do grupo.
Astro formado no Sporting continua a ser um dos principais destaques do desporto mundial e, desta vez, é a sua 'conta bancária' que dá que falar
08 Out 2025 | 11:46 |
O fenómeno 'Cristiano Ronaldo' continua a bater recordes. Depois de ser homenageado em Portugal, este destaca-se fora de campo: o jogador formado no Sporting tornou-se o primeiro futebolista com uma fortuna pessoal superior a mil milhões de dólares, de acordo com os cálculos realizados pela 'Bloomberg'.
Esta subida no valor da fortuna do capitão da Seleção Nacional está garantidamente relacionada com a sua recente renovação com o Al Nassr, da Arábia Saudita, que atingiu um valor superior a 400 milhões de dólares (342,6M de euros), além de contratos publicitários com as mais variadas empresas - como a Nike a Armani.
De resto, a estes ainda se juntam os seus investimentos nos mais diversos setores da economia, nos quais se incluem a Medialive - dona da dona da CMTV, NOW, Correio da Manhã, Negócios, Record e Sábado - que, tudo somado, elevaram a 'conta bancária' de Cristiano Ronaldo para 1,4 mil milhões de dólares (1.999 milhões de euros).
No caso, as contas feitas pela 'Bloomberg' com o objetivo de determinar a fortuna de CR7 incluem os rendimentos obtidos no decorrer da sua já longa carreira desportiva, assim como os investimentos já referidos - entre outros - e contratos publicitários. De acordo com a mesma fonte, entre 2022 e 2023, os salários do internacional português ultrapassaram os 550 milhões de dólares, além de ter um contrato de 10 anos com a Nike, no valor de 18M de dólares anuais (fora Armani e Castrol).
Com este novo 'recorde', Cristiano Ronaldo bate também... Lionel Messi, jogador com quem tem vindo a 'duelar' durante toda a sua carreira desportiva. Apesar das largas épocas em que os seus salários eram muito semelhantes, o facto de o português ter rumado à Arábia Saudita enquanto o Argentino seguiu para os Estados Unidos, acabou por a diferença, visto que os valores praticados na MLS são muito inferiores que nos emblemas sauditas.
Após homenagem na Cidade do Futebol, Cristiano Ronaldo deixa mensagem
08 Out 2025 | 10:22
Seleção Nacional? Cristiano Ronaldo faz revelação sobre Portugal: "Se pudesse..:"
08 Out 2025 | 08:05
Jesus diz que Cristiano Ronaldo faz "dupla perfeita" com outro jogador do Al Nassr
07 Out 2025 | 22:29