RENDIDO! ANTIGO JOGADOR DO SPORTING DEIXA RASGADOS ELOGIOS A RÚBEN AMORIM: "CAPAZ DE TREINAR O LIVERPOOL..."
Ex-leão fala de treinador verde e branco e confessa que acredita na sua saída para a Premier League
Redação Leonino
Texto
28 de Março 2024, 09:11
Rúben Amorim, Sporting, Liverpool, Jurgen Klopp

João Palhinha deu uma entrevista exclusiva ao jornal ‘O Jogo’, na edição desta quinta-feira, dia 28 de março, onde falou sobre vários assuntos, desde o Sporting com Viktor Gyokeres até à Seleção Nacional, não se esquecendo pelo meio, claro, de Rúben Amorim.

O internacional português falou em entrevista do diário desportivo ‘O Jogo’, onde deixou rasgados elogios ao treinador Rúben Amorim, com quem trabalhou no Sporting, destacando a capacidade como técnico e sugerindo que poderia orientar um clube como…o Liverpool:

“O Rúben é um treinador com muita qualidade, um dos melhores de Portugal, tem feito um excelente trabalho desde o Braga. Tem um conhecimento profundo do jogo e tem uma relação de proximidade com os jogadores.”, começou por atirar o médio.

“Da maneira como está a crescer, não ficará em Portugal muito mais tempo. Não será por falta de oportunidades que ele não sairá de Portugal. Ele sonha e ambiciona ganhar mais um título pelo Sporting e depois futuro estará nas suas mãos. Capaz de treinar o Liverpool? Sim, claro, embora a pressão seja diferente.”, prosseguiu:

“Quando se treina um grande clube português, temos a pressão dos adeptos e da dimensão do próprio clube, que nos obriga a ganhar. Quando se treina o Liverpool, temos a pressão dos adeptos, do clube, e do mundo inteiro. Da maneira como está a crescer penso que será uma questão de tempo”, afirmou, por fim.

João Palhinha, relembre-se, realizou 95 jogos com a camisola verde e branca, nos quais conseguiu marcar por sete vezes. Com o emblema de Alvalade ao peito, conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

Imagem de destaque
  Comentários