
The Daily Ronaldo
Ex-avançado do Sporting diz que ajudou Cristiano Ronaldo a comprar primeiro carro
02 Out 2025 | 12:31
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
05 Jul 2025 | 17:31 |
Foi com enorme comoção que Gondomar se despediu esta manhã de Diogo Jota e André Silva. Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e figuras do desporto, reuniram-se para prestar a última homenagem aos dois irmãos. A ausência de Cristiano Ronaldo, capitão da seleção portuguesa, não passou despercebida e está a dar que falar.
Ribeiro Cristóvão: "Cristiano Ronaldo tinha a obrigação de estar presente"
António Ribeiro Cristóvão, na SIC Notícias, deixou duras críticas, lamentando a ausência de Cristiano Ronaldo na homenagem a Diogo Jota: “Os dois sub-capitães da Seleção, Ruben Dias e Bernardo Silva, estiveram presentes, portanto Cristiano Ronaldo tinha a obrigação de estar presente, não apenas por respeito à equipa, mas também por consideração pessoal", começou por referir
Ribeiro Cristóvão: "Todos os portugueses vão ficar com esta má imagem de Cristiano Ronaldo e eu sou um deles”
A ausência do jogador, sem explicação por parte do próprio até o momento, deixou uma má impressão para o comentador: "Todos os portugueses vão ficar com esta má imagem de Cristiano Ronaldo e eu sou um deles”. Por fim, sugeriu que a Federação ou a Liga crie um prémio com o nome de Diogo Jota, para que “o nome dele seja perpetuamente ligado ao futebol”.
“Estamos a viver, realmente, dias terríveis, porque para trás ficaram duas figuras importantes do futebol português, maior destaque, naturalmente, para Diogo Jota. Mesmo aqueles que, enfim, tendo outros clubes, gostam de futebol e gostam de jogadores que praticam futebol com seriedade”, frisou ainda o comentador desportivo.
Diogo Jota morreu na última quinta-feira, dia 3 de julho. O jogador do Liverpool foi vítima de um acidente de viação, que também tirou a vida ao irmão, André Silva. Ainda assim, Cristiano Ronaldo terá garantido toda a ajuda necessária a Rute Cardoso, esposa do avançado, bem como ao resto da família.
Veja o vídeo:
Técnico com passagem pelos azuis e brancos está a pequeno passo de rumar à liga do país de Médio Oriente e já apontam data para a sua estreia
02 Out 2025 | 21:08 |
Sérgio Conceição tem acordo fechado para se tornar no novo rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. O antigo treinador do Porto está prestes a rumar ao Al Ittihad, depois da equipa de Jeddah ter despedido Luarent Blanc na sequência da derrota por 2-0 frente ao Al Nassr.
Segundo informações avançadas pelo jornal A Bola, o natural de Coimbra já conversou com o emblema saudita e deu luz verde ao projeto que lhe foi apresentado. Ao momento, faltam apenas acordar os detalhes do acordo, de forma a que a mudança seja comunicada de forma oficial.
De acordo com o especialista de transferência Fabrizio Romando, Sérgio Conceição terá à sua espera no Al Ittihad um contrato válido por dois anos, onde irá reencontrar o seu antigo pupilo dos tempos do Porto, o internacional português, Danilo Pereira.
Vale a pena recordar que o antigo treinador do Milan não estava sozinho na corrida ao comando dos amarelos e pretos de Jeddah. Para além do português de 50 anos, também Luciano Spalletti e Xavi Hernández estiveram associados ao clube. No caso do último, o espanhol mostrou-se interessado em assumir o cargo de Ruben Amorim no Manchester United, nos últimos dias.
Depois de sete anos no Porto e meia temporada no Milan, Sérgio Conceição pode vir a estrear-se no campeonato da Arábia Saudita. Caso a sua mudança venha a ser materializada, o treinador português fará a sua estreia na visita do Al Ittihad ao terreno do Al Fayha, no próximo dia 17 de outubro, em partida a contar para a quinta jornada do campeonato.
Confira a publicação:
Antigo internacional togolês deu a sua resposta à pergunta que não quer calar: Qual o melhor jogador de todos os tempos?
02 Out 2025 | 19:29 |
Emmanuel Adebayor considera Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do futebol. Depois de já ter afirmado a sua convicção no início de 2025, o antigo ponta de lança togolês revelou novamente que prefere o astro português a Lionel Messi, relembrando os tempos que passou com o ‘camisola 7’ no Real Madrid.
Emmanuel Adebayor: "Ronaldo ou Messi? Escolho o Ronaldo"
“De certeza o melhor com quem joguei. Não apenas em termos de golos, mas também de personalidade. Ele queria muito e em termos de carácter era de loucos. Ele é alguém que nunca desiste, quando pensas que ele está lesionado ou cansado é aí que ele aparece com um hat trick ou quatro golos”, revelou em entrevista.
De seguida, Emmanuel Adebayor revelou os motivos que o levam a escolher Cristiano Ronaldo sobre Lionel Messi: “Escolho o Ronaldo. Não tenho nada contra o Messi, ele é um dos melhores jogadores de futebol. Mas, escolho o Ronaldo porque treinei com ele, joguei com ele e sei as coisas que ele é capaz de fazer”.
Emmanuel Adebayor: "Ronaldo e Messi? São dois extraterrestres"
Em jeito de conclusão, o antigo ponta de lança do Real Madrid e do Tottenham acredita que, apesar de considerar o astro português melhor, não entende as comparações com o seu rival argentino: “O Ronaldo é um jogador fantástico, o Messi é sem dúvida um dos melhores, eles estão naquele patamar em que eu não entendo porque é que as pessoas tentam compará-los”.
“Não há comparação, temos que deixá-los seguir os seus próprios caminhos. Eles são dois extraterrestres que coincidiram na nossa geração e eu tenho tanto orgulho que hoje as pessoas me perguntem’ Tu jogaste com o Ronaldo?”, concluiu Emmanuel Adebayor sobre as comparações entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Campeonato do país de Médio Oriente quer juntar outros astros do futebol mundial e contam com ajuda milionária para apoiar os negócios
02 Out 2025 | 18:11 |
Bruno Fernandes e Harry Kane podem estar prestes a juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. Estes nomes representam dois dos maiores astros do futebol mundial, e são vistos como duas grandes atrações que podem juntar mais espectadores para o campeonato do seu país.
Segundo informações avançadas pelo jornal britânico The Sun, o capitão do Manchester United e o goleador britânico do Bayern Munique são vistos como os principais alvos para o próximo mercado, pelos clubes financiados pelo Fundo Público de Investimentos da Arábia Saudita (PIF). Desta forma, podem juntar-se ao Al Nassr, Al Hilal, Al Ittihad ou Al Ahli Jeddah.
Vale a pena recordar que, no último mercado de transferências, Bruno Fernandes este altamente associado a uma mudança para o futebol saudita. O internacional português teve a possibilidade de se juntar ao Al Hilal, que ofereceu 117 milhões de euros pelo capitão do Manchester United.
Já nos últimos dias, Harry Kane fez notícia ao bater um recorde que esteve nas mãos de Cristiano Ronaldo. O avançado inglês tornou-se no jogador a atingir mais rápido a marca dos 100 golos por um clube, ao atingir o número redondo em 104 jogos pelo Bayern Munique, precisando de menos uma partida do que o registo do astro português nos seus tempos de Real Madrid.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência.
Confira a publicação:
Ex-avançado do Sporting diz que ajudou Cristiano Ronaldo a comprar primeiro carro
02 Out 2025 | 12:31
Cristiano Ronaldo não foi convocado por Jorge Jesus e ex Sporting explicou motivo
02 Out 2025 | 11:46
Com Cristiano Ronaldo de fora, Al Nassr voltou a vencer na Champions Asiática 2
01 Out 2025 | 22:31