Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Ribeiro Cristóvão arrasa Cristiano Ronaldo sobre não presença no funeral de Diogo Jota (Vídeo)

Comentador lamentou que Capitão da Seleção Nacional não tenha comparecido no último adeus ao ex-colega na equipa das quinas

Ausência de Cristiano Ronaldo do funeral de Diogo Jota, sem explicação por parte do próprio até o momento, deixou uma má impressão a Ribeiro Cristóvão
Ausência de Cristiano Ronaldo do funeral de Diogo Jota, sem explicação por parte do próprio até o momento, deixou uma má impressão a Ribeiro Cristóvão

  |

Icon Comentário0

Foi com enorme comoção que Gondomar se despediu esta manhã de Diogo Jota e André Silva. Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e figuras do desporto, reuniram-se para prestar a última homenagem aos dois irmãos. A ausência de Cristiano Ronaldo, capitão da seleção portuguesa, não passou despercebida e está a dar que falar.


Ribeiro Cristóvão: "Cristiano Ronaldo tinha a obrigação de estar presente"


António Ribeiro Cristóvão, na SIC Notícias, deixou duras críticas, lamentando a ausência de Cristiano Ronaldo na homenagem a Diogo Jota: “Os dois sub-capitães da Seleção, Ruben Dias e Bernardo Silva, estiveram presentes, portanto Cristiano Ronaldo tinha a obrigação de estar presente, não apenas por respeito à equipa, mas também por consideração pessoal", começou por referir


Ribeiro Cristóvão: "Todos os portugueses vão ficar com esta má imagem de Cristiano Ronaldo e eu sou um deles”

A ausência do jogador, sem explicação por parte do próprio até o momento, deixou uma má impressão para o comentador: "Todos os portugueses vão ficar com esta má imagem de Cristiano Ronaldo e eu sou um deles”. Por fim, sugeriu que a Federação ou a Liga crie um prémio com o nome de Diogo Jota, para que “o nome dele seja perpetuamente ligado ao futebol”.


“Estamos a viver, realmente, dias terríveis, porque para trás ficaram duas figuras importantes do futebol português, maior destaque, naturalmente, para Diogo Jota. Mesmo aqueles que, enfim, tendo outros clubes, gostam de futebol e gostam de jogadores que praticam futebol com seriedade”, frisou ainda o comentador desportivo.

Diogo Jota morreu na última quinta-feira, dia 3 de julho. O jogador do Liverpool foi vítima de um acidente de viação, que também tirou a vida ao irmão, André Silva. Ainda assim, Cristiano Ronaldo terá garantido toda a ajuda necessária a Rute Cardoso, esposa do avançado, bem como ao resto da família.

Veja o vídeo:


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo falhou funeral de Diogo Jota e motivo é conhecido

Avançado formado na Academia do Sporting não marcou presença nas exéquias fúnebres do jogador do Liverpool e do irmão, André Silva

Cristiano Ronaldo faltou ao funeral e velório de Diogo Jota para não atrair atenções em momento difícil para a família e amigos
Cristiano Ronaldo faltou ao funeral e velório de Diogo Jota para não atrair atenções em momento difícil para a família e amigos

  |

Icon Comentário0

Diogo Jota morreu na passada quinta-feira, dia 3 de julho, num acidente de viação, em Espanha, juntamente com irmão André Silva. O funeral dos dois futebolistas realizou-se este sábado, em Gondomar e Cristiano Ronaldo foi a grande ausência para não atrair atenções.


Segundo informação avançada pelo jornal Mirror, Cristiano Ronaldo entendeu que a sua presença pudesse perturbar a despedida do avançado do Liverpool e do médio do Penafiel, uma vez que teria grande parte das câmaras focadas na sua chegada.


Uma vez que o funeral de Diogo Jota teve grande cobertura mediática, com jornalistas de vários países presentes no local, Cristiano Ronaldo acreditou ser melhor não marcar presença, de forma a não perturbar a família e amigos pessoais do agora antigo companheiro de Seleção.


Rui Silva, Bruno Fernandes, Renato Veiga, Bernardo Silva, João Félix, Nélson Semedo, Rúben Neves, Rúben Dias, José Sá e João Cancelo foram alguns dos jogadores da Seleção Nacional que marcaram presença no funeral de Diogo Jota e do irmão.

No velório, que decorreu na passada sexta-feira, Pedro Gonçalves, avançado do Sporting, também esteve presente. Adrien Silva, antigo capitão dos leões, foi outra das figuras que prestou homenagem a Diogo Jota, tal como Rui Jorge, ex-lateral dos verdes e brancos.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo toma decisão emocionante após morte de Diogo Jota

Craque formado no Sporting partilhava balneário na Seleção Nacional com o avançado do Liverpool, que faleceu aos 28 anos numa acidente de viação

Fonte próxima do caso revelou que Cristiano Ronaldo se disponibilizou para pagar educação e necessidades dos filhos de Diogo Jota
Fonte próxima do caso revelou que Cristiano Ronaldo se disponibilizou para pagar educação e necessidades dos filhos de Diogo Jota

  |

Icon Comentário0

Diogo Jota morreu na última quinta-feira, dia 3 de julho. O jogador do Liverpool foi vítima de um acidente de viação, que também tirou a vida ao irmão, André Silva. Cristiano Ronaldo terá garantido toda a ajuda necessária a Rute Cardoso, esposa do avançado, bem como ao resto da família.


Fonte próxima: "Cristiano Ronaldo quer garantir que as crianças tenham acesso a tudo o que há de melhor"


A informação está a ser avançada pela rádio brasileira Tupi.fm, garantindo que Cristiano Ronaldo admitiu responsabilizar-se pela educação dos três filhos de Diogo Jota - Dinis (quatro anos), Duarte (dois anos) e uma menina com apenas oito meses.


Cristiano Ronaldo quer garantir que as crianças tenham acesso a tudo o que há de melhor, mesmo sem a presença do pai”, terá revelado fonte próxima do caso, à Tupi.fm. Os dois jogadores eram próximos na Seleção Nacional, partilhando balneário há vários anos.

Cristiano Ronaldo deixou também uma mensagem emocionada, nas suas redes sociais: "Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo".


"Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta", escreveu o formado no Sporting, mostrando grande compaixão e tristeza por ter perdido um grande companheiro de forma inesperada.

Recorde o último golo de Cristiano Ronaldo assistido por Diogo Jota:


The Daily Ronaldo

Oficial: Técnico que fez a vida num inferno ao Benfica vai ser rival de Cristiano Ronaldo

Equipa que bate de frente com o Al Nassr, onde atua o capitão da Seleção Nacional, sofre atualização importante para a temporada que se avizinha

Treinador que vai reforçar conjunto que rivaliza com Cristiano Ronaldo no campeonato saudita já venceu o Benfica por 4-0 na Liga dos Campeões
Treinador que vai reforçar conjunto que rivaliza com Cristiano Ronaldo no campeonato saudita já venceu o Benfica por 4-0 na Liga dos Campeões

  |

Icon Comentário0

Imanol Alguacil assinou como técnico do Al Shabab, da Arábia Saudita, após 12 temporadas ao serviço da Real Sociedad. O treinador vai rivalizar com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo - que vê Onana como alvo, depois de ter comandado uma equipa que já venceu o Benfica por 4-0 na Liga dos Campeões.


O treinador espanhol já foi anunciado oficialmente como novo comandante técnico do Al Shabab nas redes sociais do clube. O novo líder do conjunto saudita, que só representou a Real Sociedad anteriormente, assinou um vínculo de dois anos, o que implica um contrato com fim em 2027.


Imanol Alguacil tem 12 anos de carreira como treinador, sendo que todos foram divididos entre a equipa B e, mais recentemente, na formação principal da Real Sociedad. Depois de belíssimos resultados no País Basco, o técnico já se consolidou como um dos melhores em Espanha na atualidade.


O plantel do Al Shabab conta com craques como Daniel Podence, ex-Sporting, Yannick Carrasco, ex-Atletico de Madrid, Bonaventura, ex-Milan e Carlos Júnior ex-Santa Clara. Desta forma, Imanol Alguacil vai enfrentar Cristiano Ronaldo com uma equipa bem construída, que pode causar estragos no campeonato saudita.

Ainda assim, Cristiano Ronaldo não tem motivos para temer o Al Shabab, tendo em conta que terminou 2024/25 em grande. O astro da equipa das quinas formado no Sporting acabou a época com 35 remates certeiros e quatro assistências em 41 partidas oficiais pelo Al Nassr.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Vinicius Júnior lembra conversa com Cristiano Ronaldo: "Ajudou-me muito"
The Daily Ronaldo

Vinicius Júnior lembra conversa com Cristiano Ronaldo: "Ajudou-me muito"

 

Icon Comentário0
Detalhes das férias de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez: "Há que fazer tudo..."
The Daily Ronaldo

Detalhes das férias de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez: "Há que fazer tudo..."

 

Icon Comentário0
Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, homenageia Diogo Jota
The Daily Ronaldo

Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, homenageia Diogo Jota

 

Icon Comentário0