Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Ribéry arrasa Cristiano Ronaldo! Francês humilha formado no Sporting

Ex-futebolista não gostou das declarações do capitão da Seleção Nacional, em vésperas do Portugal - Espanha da final da Liga das Nações

Cristiano Ronaldo disse que vencedor da Bola de Ouro tem de ter vencido a Champions e Franck Ribéry não perdoou ex Sporting
Cristiano Ronaldo disse que vencedor da Bola de Ouro tem de ter vencido a Champions e Franck Ribéry não perdoou ex Sporting

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo revelou, em antevisão ao Portugal - Espanha, que a Bola de Ouro deveria ser atribuída a Vitinha ou Ousmane Dembélé, uma vez que conquistaram a Liga dos Campeões com o PSG. Franck Ribéry não gostou das declarações e atacou o formado no Sporting.


Franck Ribéry sobre Cristiano Ronaldo: "Então TENS ganhar a Champions para vencer a Bola de Ouro?"


"Então TENS ganhar a Champions para vencer a Bola de Ouro?", questionou o antigo internacional francês, nas suas redes sociais, recordando a temporada 2012/13, em que Cristiano Ronaldo foi o melhor jogador do Mundo sem conquistar qualquer troféu, enquanto o Bayern Munique foi dominador.


Na época em questão, Ribéry apontou 11 golos e 23 assistências, vencendo todos os troféus em disputa a nível interno e Europeu. Cristiano Ronaldo, então ao serviço do Real Madrid, fez o gosto ao pé por 55 vezes e assistiu os companheiros noutras 13, mas os merengues acabaram a época sem títulos.

As palavras de Ribéry criaram uma enorme discussão entre adeptos, dividindo opiniões. Muitos acreditam que o francês deveria ter vencido a Bola de Ouro em 2013, mas certo é que o prémio é de cariz individual e o ex Sporting marcou mais 44 golos, apesar de ter feito menos 10 assistências.


O antigo futebolista viu também ser apontado o facto de ter feito apenas um golo em toda a campanha do Bayern Munique na Liga dos Campeões 2012/13. Embora os bávaros tenham vencido a prova milionária da UEFA, o extremo só faturou numa derrota por 3-1, diante do BATE Borisov, na fase de grupos.

Confira a publicação de Ribéry sobre Cristiano Ronaldo:


The Daily Ronaldo

Ângelo foi alvo de partida no Al Nassr e ouviu boca de Cristiano Ronaldo

Em entrevista, extremo brasileiro revelou como foi conversar pela primeira vez com o internacional português, assim que chegou ao Al Nassr

Ângelo assume que ficou surpreendido com a humildade de Cristiano Ronaldo, depois de ter sido alvo de uma partida no balneário do Al Nassr
Ângelo assume que ficou surpreendido com a humildade de Cristiano Ronaldo, depois de ter sido alvo de uma partida no balneário do Al Nassr

  |

Icon Comentário0

Ângelo foi uma das contratações mais sonantes do último mercado de verão do Al Nassr e um dos episódios que mais o marcou desde que chegou ao clube saudita foi a primeira vez que conheceu Cristiano Ronaldo. Anderson Talisca (jogador que entretanto rumou ao Fenerbahçe) provocou uma partida ao compatriota e disse para o mesmo não cumprimentar o português, mas sim esperar que o craque o fizesse.


Cristiano Ronaldo: "Há miúdos novos que chegam aqui e não cumprimentam ninguém"


O reforço seguiu à risca o plano, mas a reação do internacional português de 40 anos não foi a esperada: "Há miúdos novos que chegam aqui e não cumprimentam ninguém. Estou muito curioso para perceber como vão ser os primeiros dias aqui" atirou Cristiano para o ar no balneário.


O brasileiro pediu desculpa pelo episódio e tudo acabou com muitos risos à mistura: "Qualquer coisa que precises é só falares comigo porque o pai é que manda aqui. Dentro de campo é só passares a bola para mim". O companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo diz que o craque português pergunta sempre sobre jogar no Brasil.

Ângelo sobre Cristiano Ronaldo: "Quer saber qual é a equipa que vai à frente do Brasileirão"


"Pergunta sempre sobre tudo, como está a seleção nacional, como é o campeonato aqui, porque sabe que alguns jogadores vieram para cá, como o Neymar e o Memphis Depay. Quer saber qual é a equipa que vai à frente do Brasileirão, que acompanha", disse Ângelo à ESPN:

Cristiano Ronaldo foi anteriormente ligado a uma transferência para o Botafogo: "Não diz que gosta de um clube específico, mas diz quando tira a camisola: 'Imagina eu na praia de Copacabana a tomar uma água de coco'. Faz sempre estes comentários, fala sempre do Flamengo, do Santos, do Corinthians e do Palmeiras"


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo revela quem deverá ser grande vencedor da Bola de Ouro

Em antevisão ao Portugal - Espanha da final da Liga das Nações, astro formado no Sporting foi questionado sobre o próximo melhor jogador do Mundo

Apesar dos elogios deixados a Lamine Yamal, Cristiano Ronaldo diz que vencedor da Bola de Ouro deverá ser entre Dembélé e Vitinha
Apesar dos elogios deixados a Lamine Yamal, Cristiano Ronaldo diz que vencedor da Bola de Ouro deverá ser entre Dembélé e Vitinha

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo acredita que o vencedor da Bola de Ouro não deverá ser Lamine Yamal. Apesar de admitir que o extremo do Barcelona "pode ganhar", o astro formado no Sporting admite que o grande premiado será sempre, para si, "quem se destaca e vence a Liga dos Campeões".


Cristiano Ronaldo: "Yamal está num ambiente propício, mas deixem-no crescer"


"(Yamal) Está a fazer as coisas muito bem, num clube e numa seleção que o ajudam bastante. Está num ambiente propício a que mostre as suas qualidades, mas deixem-no crescer. Para desfrutarmos de um talento assim é deixá-lo crescer com tranquilidade, tirar-lhe a pressão. Vocês podem ajudá-lo nisso porque talento não lhe falta", começou por dizer, em antevisão ao Portugal - Espanha.


Yamal é muitas vezes apontado à conquista da Bola de Ouro, mas Cristiano Ronaldo afasta o extremo, que não venceu a prova milionária da UEFA: "Conselhos dou a quem quer mas em privado. Os prémios individuais perderam um pouco o consenso, não há nada que te possa dizer sobre quem pode ganhar. Na minha opinião devia ganhar quem se destaca e quem vence a Liga dos Campeões".

Cristiano Ronaldo: "Não acredito muito nos prémios individuais"


Cristiano Ronaldo considera que, atualmente, as conquistas pessoais "são irrelevantes", visto que "não há consenso": "Não acredito muitos nos prémios individuais porque sei o que se trabalha por detrás. Lamine pode ganhar, como Dembélé ou Vitinha, outros jogadores que estão aparecer...".

Durante a antevisão à final da Liga das Nações - agendada para as 20h00 de domingo, dia 8 de junho - Cristiano Ronaldo revelou ainda o que o motiva para continuar em grande forma aos 40 anos e admitiu que a vitória será "difícil, mas não impossível" para a Seleção Nacional.


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo surpreende e abre a porta à presença no Mundial de Clubes

Astro português falou com os jornalistas em conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha, da final da Liga das Nações

Cristiano Ronaldo esteve presente na conferência de imprensa de antevisão da final da Liga das Nações e falou do Mundial de Clubes
Cristiano Ronaldo esteve presente na conferência de imprensa de antevisão da final da Liga das Nações e falou do Mundial de Clubes

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo deixou a porta aberta para a presença no Mundial de Clubes FIFA! O astro português esteve à conversa com os jornalistas em conferência de imprensa de antevisão do Portugal - Espanha, a final da Liga das Nações, e falou da prova internacional, bem como da relação que tem com Leonel Messi.


Cristiano Ronaldo sobre o Mundial de Clubes: "Nunca se sabe"


"'Boludo', nunca se sabe. Sabes que tenho muito carinho pela Argentina, a minha mulher é argentina", começou por dizer Cristiano Ronaldo, que respondeu à pergunta em espanhol. O capitão da Seleção deixou a porta aberta à presença no Mundial de Clubes, confessando que gostava de participar.


Fez, depois, uma revelação acerca da janela de transferências, partilhando um dado que o poderia ajudar a disputar a competição que a FIFA vai estrear em junho deste ano: "Já tive convites para jogar o Mundial de Clubes na Argentina, nunca se sabe".

Cristiano Ronaldo: "Quero ir à Argentina, tenho muito carinho pelos argentinos e por Messi"


"Nunca se pode dizer desta água não beberei, mas é difícil. Quero ir à Argentina, tenho muito carinho pelos argentinos e por Messi", explicou de seguida Cristiano Ronaldo, assumindo que gostaria de participar no torneio e lembrando também o seu grande rival, capitão da seleção albiceleste.

Falou um pouco mais sobre a relação com Leonel Messi, jogador que partilhou o topo do futebol mundial com Cristiano Ronaldo durante largas temporadas: "Fomos rivais por muitos anos, durante 15 anos. Traduzia-lhe as galas, tenho um carinho muito grande, sempre me respeitou muito eu a ele."


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo goza com jornalistas antes do Portugal - Espanha: "Não me apetecia nada"
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo goza com jornalistas antes do Portugal - Espanha: "Não me apetecia nada"

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo já fala sobre futuro no Brasil: "Imagina…”
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo já fala sobre futuro no Brasil: "Imagina…”

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo é de má memória para Espanha e basta recuar... a 2018
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo é de má memória para Espanha e basta recuar... a 2018

 

Icon Comentário0