RICARDO COSTA: "GOSTARÍAMOS DE TER JOGADO MELHOR"
Equipa de andebol venceu o Troféu Stromp, diante do Belenenses, por 32-29
Maria Pinto Jorge
Texto
15 de Setembro 2021, 11:59
summary_large_image

Na passada terça-feira, dia 14 de setembro, a equipa de andebol conquistou o Troféu Stromp, ao vencer o Belenenses, no Pavilhão João Rocha, por 32-29 (LER MAIS AQUI). Ricardo Costa, treinador dos leões, mostrou-se satisfeito por ver adeptos na bancada.

“É para eles que jogamos e são de capital importância para a nossa equipa. Voltar a ter público um ano e meio depois é uma sensação especial”, disse, admitindo que os leões não estiveram ao seu melhor nível.

“Gostaríamos de ter jogado melhor, mas tenho de perceber que fizemos dois bons jogos há pouco mais de um dia. Hoje não foi fácil, mas acho que na segunda parte melhorámos substancialmente”.

“A pré-época não tem sido fácil, mas à imagem daquilo que aconteceu na Supertaça, tivemos momentos muito bons. Estamos bem preparados para começar o campeonato e para um outro objetivo muito importante: as competições europeias. Vamos ter muitos jogos como os de hoje, em que vamos ter de demonstrar a nossa superioridade e no sábado será assim também”, terminou, já lançando a primeira jornada do Campeonato Placard Andebol I, diante do Xico Andebol, no próximo sábado, na casa das modalidades leoninas.

Fotografia de Sporting

  Comentários