Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Neymar, avançado brasileiro e rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, mostrou que está a caminho da recuperação durante a sua reapresentação com a equipa do Al-Hilal, treinada por Jorge Jesus, na passada sexta-feira, dia 11. Após seis dias de folga em meio à Data FIFA de outubro, o jogador estava visivelmente entusiasmado.
A sessão de treino incluiu atividades na sala de musculação e no campo, onde a equipa trabalhou em exercícios físicos e com bola. O brasileiro, que estava determinado a voltar ao ritmo, destacou-se ao demonstrar um faro de golo em uma das atividades.
O último jogo de Neymar aconteceu em outubro do ano passado, quando sofreu uma lesão ainda na primeira parte do encontro entre Brasil e Uruguai. A seleção canarinha perdeu esse jogo por 2-0, a contar para eliminatórias sul-americanas para o Campeonato do Mundo de 2026. Desde então, o jogador tem trabalhado arduamente para voltar ao seu melhor nível, e a sua presença nos treinos foi um sinal positivo para os adeptos e para a equipa.
Embora Neymar tenha se mostrado pronto para voltar aos relvados, ele não poderá participar na liga nacional de 2024, uma vez que não foi inscrito. O Al-Hilal não joga desde o dia 5 de outubro, quando venceu o Al-Ahli na sexta jornada da Saudi Pro League. A pausa para a Data FIFA deu aos jogadores algum tempo para se prepararem, e agora a equipa está focada em regressar ao ritmo competitivo. O próximo desafio da equipa será no dia 18 de outubro, quando enfrentará o Al-Fayha, também pela liga saudita.
Atualmente, o Al-Hilal é o campeão nacional e ocupa a liderança da edição 2024/25 da competição, somando 18 pontos em seis rodadas disputadas. Com Neymar recuperado e a equipa a manter-se no topo, as expecativas são altas para o que está por vir nesta temporada.
Seleção Nacional volta a entrar em campo já esta terça-feira, dia 15 de outubro, em partida válida para a quarta jornada do grupo A1 da Liga das Nações
|
0Esta segunda-feira, dia 14 de outubro, Roberto Martínez realizou a antevisão à quarta jornada do Grupo A1 da Liga das Nações, que colocará frente a frente Portugal e Escócia. O selecionador nacional voltou a falar de Cristiano Ronaldo e a possibilidade da titularidade do jogador formado no Sporting.
"Acho que a idade de um jogador não conta, o Cristiano não trabalha nem joga como um jogador de 39 anos. Trabalhamos com cada jogador tendo em conta o que sente. O Cristiano tem estado muito bem. Acho que a dificuldade aqui é como preparar os dois jogos, como recuperar os jogadores. A decisão foi chamar 26 jogadores para termos uma equipa para começar o jogo, outros que possam entrar durante o jogo e outros que possam entrar no segundo jogo. Não tenho dúvidas que o Cristiano possa estar envolvido neste encontro, depois de ter jogado 60 no primeiro", começou por dizer.
"Está a trabalhar arduamente para ajudar a equipa. Quando chegamos a um estádio assim, dá para sentir que temos um jogador com a carreira que tem. O número de golos que marcou, os troféus que ganhou. É muito fácil comandar um jogador que dá tudo para ganhar, que quer sempre ganhar. Podemos todos aprender pelo facto de termos um jogador assim connosco", atirou o técnico.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo de Portugal está marcado para terça-feira, dia 15 de outubro, frente à Escócia, em Glasgow, com início às 19h45.
Internacional português, que já passou pelo emblema verde e branco, anunciou no domingo, 13 de setembro, um novo desafio fora de campo
|
0Cristiano Ronaldo, antigo jogador do Sporting, voltou a surpreender. Apesar de uma longa lista de golos e conquistas, o internacional português continua a somar bastantes pontos fora das quatro linhas, no mundo dos negócios.
No passado domingo, dia 13 de setembro, anunciou o seu mais recente negócio. Trata-se do lançamento da sua própria coleção de relógios, resultado de uma parceria com a marca Jacob & Co, empresa que se destaca pela criação de peças únicas.
A linha de relógios é inspirada em alguns dos momentos mais marcantes do capitão da Seleção Portuguesa. “Sempre sonhei em ter a minha própria coleção de relógios. O Jacob & Co. Flight of CR7 & the Heart of CR7 inspira-se em alguns dos meus momentos mais icónicos em campo. Espero que gostem deles tanto quanto eu”, escreveu o camisola 7 do Al Nassr.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo de Portugal está marcado para terça-feira, dia 15 de outubro, frente à Escócia, em Glasgow, com início às 19h45.
Capitão da seleção nacional encontrou um antigo colega de balneário do clube italiano e não resistiu em provocar o antigo emblema
|
0Cristiano Ronaldo, atual avançado do Al Nassr e capitão da Seleção Nacional, continua a ser destaque nas partidas da equipa das quinas, tal como aconteceu no jogo frente à Polónia (3-1). O craque formado no Sporting teve a oportunidade de reencontrar Wojciech Szczesny, antigo companheiro de plantel da Juventus, e o encontro ficou marcado por uma piada pertinente.
Após Wojciech ter anunciado no final do passado mês de agosto que se iria retirar do futebol, deixando assim, para trás o clube italiano do qual o astro português também fez parte, o polaco voltou a jogar para substituir Ter Stegen, que se lesionou, no Barcelona.
Entre apertos de mão e risos, Cristiano Ronaldo não se conteve e atirou: “Tiveste de te retirar para ires para um grande clube”, afirmou entre gargalhadas, apesar do avançado de 34 anos, ter estado ao serviço da Juventus durante sete épocas, partilhando o balneário entre 2018/19 e 2020/2021.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo de Portugal está marcado para terça-feira, dia 15 de outubro, frente à Escócia, em Glasgow, com início às 19h45.
Assista aqui ao momento: