Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Neymar regressou no passado domingo, dia 29 de setembro, aos treinos do Al Hilal, de Jorge Jesus, o eterno rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Após um ano da sua lesão grave, o internacional brasileiro tem consciência de que ainda falta percorrer um longo caminho para poder voltar a entrar dentro das quatro linhas.
O craque brasileiro não foi sequer inscrito na Liga pelos campeões saudita, demonstrando que o seu regresso estará no mínimo agendado para janeiro de 2025, altura em que se dá o pontapé de saída do mercado de inverno.
Neymar publicou na sua conta pessoal de Instagram o regresso ao emblema saudita e fez questão de afirmar: “Voltei! Feliz em estar de volta ao grupo. Agora é só alegria”. É importante realçar que o craque tinha chegado à Arábia Saudita há cerca de um ano, para reforçar o campeonato de Cristiano. A lesão acabou por fazê-lo contar apenas cinco jogos e um único golo apontado.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza sete encontros na nova temporada desportiva e já soma seis golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o encontro da Liga dos Campeões da Ásia e vai receber o Al Rayyan na segunda-feira, dia 30 de setembro.
Confira aqui o regresso do craque: