RÚBEN AMORIM ABRE A POSSIBILIDADE DE JOGADOR DO SPORTING SAIR NO FINAL DA ÉPOCA (COM VÍDEO)
Declarações do treinador sobre o mercado de transferências na conferência de antevisão à 13ª jornada da Liga Portugal
Redação Leonino
Texto
12 de Novembro 2022, 15:09

Na conferência de imprensa de antevisão à deslocação a Famalicão, Rúben Amorim abordou o interesse de clubes ingleses, como o Tottenham e o Wolverhampton (saiba mais AQUI), na contratação de Marcus Edwards.

O treinador do Sporting refere que não está preocupado com o eventual cenário, mas abre a possibilidade de o extremo sair do Clube de Alvalade no final da temporada.

“Pode mexer com o mercado”

“Não me preocupa nada, porque faz parte. Depois do verão, já nada me preocupa. Estaremos preparados para a saída de jogadores. [O Edwards] tem a cláusula dele, vamos ver. Na Liga dos Campeões esteve muito bem e pode mexer com o mercado.”

De momento, o Clube de Alvalade é quinto classificado, com 22 pontos em 12 jornadas e um saldo de golos de 24 marcados e 12 sofridos. À frente dos leões seguem o Casa Pia (23 pontos), o Braga (25 pontos), o Porto (26 pontos) e o Benfica (34 pontos). O Famalicão ocupa a 14ª posição, com 11 pontos.

O confronto entre Sporting e Famalicão será o último jogo dos leões antes do Mundial do Qatar. A partida está agendada para este domingo, 13 de novembro, pelas 20h30.

Confira, na íntegra, as palavras de Rúben Amorim:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários