RÚBEN AMORIM COLOCA 'CARNE TODA NO ASSADOR'! TÉCNICO CHAMA 'SANGUE FRESCO' PARA TREINO DO SPORTING ANTES DA RECEÇÃO AO GIL VICENTE (COM VÍDEO)
Treinador dos leões vai fazer antevisão do embate no próximo domingo, dia 3 de dezembro
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 20:22
Rúben Amorim Sporting

Neste sábado, dia 2 de dezembro, o Sporting realizou mais um treino de preparação da jornada 12 da Liga Portugal Betclic. A sessão contou com três surpresas: Lucas Dias, Francisco Canário e Rafael Besugo, trio da formação dos leões.

Com a ausência dos dois lesionados, Iván Fresneda e Daniel Bragança, Rúben Amorim compensou as vagas com a chamada de craques da formação que participaram, então, em mais uma sessão de trabalho, em Alcochete.  A informação foi, até, avançada pelas plataformas oficiais do Clube da Alvalade.

Importa destacar que, a dupla de lesionados permanecem a realizar tratamento, continuando afastados dos grandes palcos. Ainda não foi apontada qualquer data de regresso, tanto para Iván Fresneda, como para Daniel Bragança.

Os verdes e brancos vão voltar a treinar na manhã do próximo domingo, dia 3 de dezembro. Mais tarde nesse dia, às 19h00, o treinador dos leões vai marcar presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao duelo contra o Gil Vicente.

Recorde-se que o Sporting vai receber a formação do Norte às 20h15, no Estádio José Alvalade, de segunda-feira, dia 4 de dezembro, para disputar a 12.ª jornada do Campeonato Nacional. A turma de Rúben Amorim assume a segunda posição da classificação, com 28 pontos, os mesmos que Benfica, o líder.

    • Confira aqui este momento de Rafael Besugo:

 

  Comentários