RÚBEN AMORIM TESTA POSITIVO
COVID-19 parece não largar a equipa leonina
João Estanislau
Texto
16 de Setembro 2020, 15:02
summary_large_image

O vírus Covid-19 não para de assombrar a equipa de futebol dos leões. Depois de alguns jogadores terem feito testes e testado positivo à Covid-19, no mesmo dia que iam jogar o último jogo de pré-temporada, agora foi a vez de Rúben Amorim e do diretor clínico, João Pedro Araújo .

Diretor clínico e treinador principal dos leões também testaram positivo à Covid-19 e terão de cumprir isolamento obrigatório, à semelhança dos jogadores já infetados. Igualmente, tal como os jogadores, míster dos leões também está assintomático.

Este novo aparecimento era tudo o que o Sporting CP não queria e, como tal, tinha planeado um pequeno estágio no Algarve, para que não surgissem novos casos (LER AQUI).

Próximos estão os jogos com o Gil Vicente no próximo sábado e dia 24, o jogo frente ao vencedor do Viking-Aberdeen, a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

Contudo, existem mais dois jogos que podem afetar os leões. O primeiro, é o jogo com o Portimonense e de seguida, o jogo do playoff da Liga Europa. Após estes quatro jogos, as competições param, devido aos jogos das seleções.

Desde os primeiros casos, que vários testes têm sido feitos no Sporting CP. Desde o passado sábado, os leões já realizaram três despitagens. Amanhã, dia 17 de setembro, será feita uma nova despistagem e será decisiva para as autoridades competentes decidirem se o Sporting CP – Gil Vicente se vai mesmo realizar.

  Comentários