RÚBEN VINAGRE NOVAMENTE ASSOCIADO AO SPORTING
Internacional sub-21 português estará nas contas dos leões
Duarte Pereira da Silva
Texto
10 de Abril 2021, 10:40
summary_large_image

Rúben Vinagre estará nas contas do Sporting. A notícia é avançada na edição deste sábado, 10 de abril, do jornal ‘A Bola’. O diário desportivo refere que os leões não acreditam na continuidade de Nuno Mendes (LER MAIS AQUI, AQUI e AQUI) e têm em mira o lateral-esquerdo do Wolverhampton, que se encontra emprestado ao Famalicão.

Lembre-se que, recentemente, o jornal ‘A Bola’ avançou que Sporting e Benfica estariam a disputar Rúben Vinagre (LER MAIS AQUI). Apesar do dérbi eterno pelo lateral português, os leões terão também debaixo de olho Akieme, do Almería (LER MAIS AQUI).

O internacional sub-21 por Portugal está avaliado em 5 milhões de euros e, no verão passado, o conjunto inglês teve uma proposta do Napoles a rondar os 25 milhões de euros. Todavia, desde então, o valor do jogador tem vindo a cair e o negócio poderá fazer-se bem abaixo desses valores.

A estratégia do Sporting passa por um negócio semelhante ao de Pedro Gonçalves, ou seja, comprar uma determinada percentagem do passe e permitir ao Wolverhampton ficar com uma verba significativa de uma futura transferência. Lembre-se que o Sporting comprou 50% do passe de Pedro Gonçalves por 6,5 milhões de euros, ficando o Famalicão com 50% de uma futura venda.

Rúben Vinagre está emprestado pelos lobos ao Famalicão até final da temporada. Após um empréstimo nada bem-sucedido ao Olympiacos (realizou apenas quatro jogos), Vinagre regressou a Portugal em janeiro (dividiu a sua formação entre Barreirense, Belenenses e Sporting), onde tem vindo a assumir-se como titular do Famalicão (13 jogos).

Fotografia de Famalicão

  Comentários