Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Começará a 13 de junho de 2025 o julgamento de Rui Pinto, o pirata informático acusado de 242 cibercrimes. Para a sua defesa, os seus advogados arrolaram três dezenas de testemunhas abonatórias, e entre elas está Cristiano Ronaldo, craque formado no Sporting que, segundo sabe o Leonino, não queria ver o seu nome envolvido no processo.
O avançado do Al Nassr será assim constrangido a deslocar-se a Portugal para participar na audiência em tribunal, ou terá a possibilidade de comparecer através de uma vídeo conferência. Mesmo assim, o transtorno não tem medidas para a vida do craque, que tentava não ser arrastado de forma alguma para o que está a acontecer.
Segundo avança a ‘Sábado’, não será apenas Ronaldo que irá depor pela primeira vez, também Isabel dos Santos, Luís Filipe Vieira e os advogados Carlos Osório de Castro e Nuno Brandão constituem a lista das testemunhas. Em comum têm o facto de terem sido vítimas do hacker, que acedeu às respetivas caixas de correio electrónico sem consentimento.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 11 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 25 de outubro, às 15h00, frente ao Al Kholood, em jogo da oitava jornada da liga saudita.