RUI SILVA: "SABÍAMOS QUE IA SER MUITO DIFÍCIL"
Treinador do andebol do Sporting analisou derrota no terreno do Füchse Berlin, por 29-19
Tiago Jesus
Texto
3 de Março 2021, 11:43
summary_large_image

O andebol leonino perdeu na passada terça-feira, 2 de março, diante do Füchse Berlin, por 29-19. No rescaldo da partida referente à décima e última jornada do grupo B da EHF European League, o treinador leonino, Rui Silva, recordou que, apesar da derrota, a passagem aos oitavos-de-final já estava garantida.

“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, diante de uma equipa que era favorita a ganhar o grupo e uma das candidatas a vencer esta competição. Para equilibrar o jogo tínhamos de estar em muito bom nível, que foi o que fizemos nos primeiros minutos, mas depois perdemos muitas situações defensivas de um contra um. O Füchse Berlin é uma equipa muito inteligente e acabou por encontrar situações relativamente fáceis”, começou por dizer.

“Quisemos acelerar o jogo e trabalhar a nossa transição defensiva, mas acabámos por perder muitas bolas. No ataque nem sempre encontrámos as melhores soluções contra a defesa ‘6-0’ deles. Acabámos por sofrer uma derrota pesada, apesar de já estarmos apurados para os oitavos-de-final. Agora temos de esperar para saber qual será o próximo adversário”, concluiu.

Fotografia de Sporting

  Comentários