RYAN REYNOLDS QUER TIRAR EX COLEGA DE CRISTIANO RONALDO DA REFORMA: "PROPOSTA ESTÁ EM CIMA DA MESA"
Donos do Wrexham acreditam que futebolista seria uma excelente adição ao plantel que subiu recentemente à League One
Redação Leonino
Texto
10 de Junho 2024, 11:10
Ryan Reynolds, Cristiano Ronaldo

O Wrexham está disposto a tirar Gareth Bale da reforma. O emblema detido por Ryan Reynolds e Rob McElhenney subiu à League One – quarta divisão do futebol inglês – e acredita que o ex companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid seria uma excelente aquisição para o plantel.

“Tecnicamente, Gareth Bale ainda está disponível! Enderecei-lhe o convite, no ano passado, e vou limitar-me a dizer ao Gareth que a proposta continua em cima da mesa”, disse McElhenney, em entrevista ao The Athletic. “Iremos deixá-lo jogar golf sempre que quiser. Isto, desde que venha treinar, e iremos perceber como encaixá-lo na equipa”, terminou.

CR7 e Bale partilharam balneário no emblema da capital espanhola durante cinco temporadas  – 2013/14, 2014/15, 2015/16, 2016/17, e 2017/18. No total, disputaram 157 partidas juntos. Durante esse período , os merengues venceram uma Taça do Rei, uma Supertaça de Espanha, dois Campeonatos do Mundo de Clubes, duas Supertaças Europeias, três La Liga e quatro Ligas dos Campeões.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo -atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477   minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.

Cristiano Ronaldo já se juntou aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República Checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18. Antes disso, a equipa das quinas vai disputar mais um encontro particulares, sendo que tem embate marcado com a República da Irlanda pelas 19h45 de terça-feira, dia 11 de junho.

  Comentários