Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

SABOR AMARGO! CRISTIANO RONALDO É ELIMINADO MAS VOLTA A QUEBRAR NOVO RECORDE MUNDIAL

Astro português acabou fora da Liga dos Campeões Asiática na passada segunda-feira, dia 11 de março

  |

Icon Comentário0

Na passada segunda-feira, 11 de março, a equipa de Cristiano Ronaldo foi eliminada da Liga dos Campeões asiática nos quartos de final, após uma vitória que não se revelou suficiente para passar à próxima fase. Mesmo assim, nem tudo foi mau para o avançado formado no Sporting, que quebrou o recorde mundial de número de vitórias na carreira.


A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) revelou que Cristiano Ronaldo é o primeiro jogador na história do futebol a alcançar 800 vitórias na carreira. De acordo com os dados que a Federação divulgou, o madeirense soma um total de 675 vitórias ao serviço de clubes - Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e Al Nassr - e 125 pela seleção nacional.


O Al-Nassr venceu (4-3) o Al-Ain, mas acabou por ser eliminado da competição a que o encontro dizia respeito. Após prolongamento, as duas equipas árabes foram a penáltis para desempatar - uma vez que, na primeira mão, a equipa treinada por Luís Castro perdeu (1-0), e a vitória 4-3 não seria suficiente para continuar em frente na prova internacional.


Nos penáltis (1-3), o Al-Ain levou a melhor, tendo acertado 100% dos remates à baliza. O primeiro, por Soufiane Rahimi; o segundo, por Alejandro Romero; e o último, por Sultan Al-Shamsi. Já da parte da equipa da casa, apenas Ronaldo foi bem sucedido, com Brozovic, Alex Telles e Otávio a falhar as grandes penalidades.

Mesmo com a eliminação nos quartos de final decorrente do jogo frente ao Al-Ain, nem tudo na partida foi negativo para o avançado formado em Alvalade, que conseguiu quebrar mais um recorde mundial para acrescentar à sua já extensa coleção de conquistas. Desta vez, a superação esteve relacionada com o número de vitórias do craque.



The Daily Ronaldo

Barracada entre colega de Cristiano Ronaldo e Pioli dita saída do Al Nassr

Revelado o motivo pelo qual o companheiro de equipa do capitão da seleção das quinas está na porta de saída do clube saudita

Fique a conhecer a razão pela qual o companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo irá deixar o Al Nassr (e está relacionado com Pioli)
Fique a conhecer a razão pela qual o companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo irá deixar o Al Nassr (e está relacionado com Pioli)

  |

Icon Comentário0

Aymeric Laporte, colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, tem sido associado a diversos clubes e a saída parece iminente. Para além disso, o jogador já tinha sido afastado pelo treinador italiano Stefano Pioli e, agora, a imprensa saudita avança com informações que dão conta de uma desavença com o técnico.


Ao que parece, Laporte menosprezou Stefano Pioli. O treinador italiano pediu aos jogadores que fizessem um exercício em especifico e o internacional espanhol ridicularizou essa atividade do treino, algo que deixou o técnico descontente.


A discussão entre Laporte e Pioli voltou a acender depois do Al Nassr ter sido eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões Asiática para os japoneses do Kawasaki Frontale. O defesa do emblema da capital saudita já tinha mostrado interesse em sair, então rapidamente foi afastado pelo clube.


Laporte não disputa mais nenhum jogo esta época, algo contraditório tendo em conta a época que estava a fazer. Em 30 jogos pelo Al Nassr, chegou aos seis golos, um número raro para defesas que jogam na zona central.

O internacional espanhol vai deixar o Al Nassr depois de duas épocas ao serviço do clube. Laporte tem uma carreira estrelada, depois das longas passagens pelo Manchester City e Athltic Bilbao. O jogador soma três países no currículo e tendo em conta notícias que andam a circular na imprensa saudita, França parece ser o seu próximo destino.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em momento romântico: "Meu amor"

Cara-metade do astro do futebol mundial e empresária mostrou, aos seguidores, o jantar que teve na companhia do namorado

Georgina é a companheira de Cristiano Ronaldo. A modelo partilha vários momentos da vida pessoal e profissional nas redes sociais
Georgina é a companheira de Cristiano Ronaldo. A modelo partilha vários momentos da vida pessoal e profissional nas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Georgina Rodríguez, de 31 anos, valoriza bastante os momentos que tem a dois com o companheiro. Desta vez, a influenciadora digital partilhou, com os seguidores, o jantar que teve com Cristiano Ronaldo, durante a passada noite de terça-feira, dia 13 de maio.


"Noite de lua cheia", começou por escrever Gio, forma como é tratada pelos fãs, num story. De seguida, na fotografia na qual surge ao lado do astro do futebol mundial e um prato de sushi, a modelo acrescentou: "Jantar com o meu amor".


Georgina Rodríguez mantém uma presença constante nas redes sociais, onde partilha momentos do dia a dia com Cristiano Ronaldo e a família. As suas publicações costumam gerar grande impacto, consolidando o estatuto de influenciadora global. 


Vale recordar que a influenciadora digital e o jogador português, de 40 anos, têm duas filhas em comum: Bella Esmeralda, de dois anos e Alana Martina, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.

Veja, abaixo, os stories de Georgina Rodríguez:




The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo em alerta! Há mais um craque em vias de se mudar para a Arábia

Emblema saudita está próximo de fechar contratação de experiente jogador para competir com o astro da seleção das quinas no campeonato

Cristiano Ronaldo pode ver mais um belo jogador chegar a clube rival, para disputar o campeonato saudita
Cristiano Ronaldo pode ver mais um belo jogador chegar a clube rival, para disputar o campeonato saudita

  |

Icon Comentário0

O campeonato saudita tem conseguido, cada vez mais, trazer jogadores que estão em ligas muito competitivas através de grandes investimentos e já há mais um caso destes. Segundo informações avançadas pelos franceses do ‘Foot Mercato’, Abdoulaye Doucouré, médio do Everton, de Inglaterra, recebeu uma oferta do Al Shabab, clube rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo.


O jogador maliano já tem 32 anos e termina vínculo com os toffees em junho de 2025. O Al Shabab olha para esta oportunidade e já ofereceu cerca de 3,5 milhões de euros pelo craque do conjunto britânico.


O Al Shabab não é uma das equipas mais estreladas da liga saudita, mas ainda assim conta com alguns bons jogadores, como é o caso de Daniel Podence, português formado pelo Sporting que teve passagens por Inglaterra e Grécia e também, Yannick Carrasco, extremo belga ex-Atlético de Madrid.


Abdoulaye Doucouré é um jogador que pode fazer todas as posições do meio-campo e, mesmo com 32 anos, continua avaliado em 8 milhões de euros. Nesta época, soma quatro golos e duas assistências, sendo um claríssimo titular do Everton na disputa da liga inglesa.

No última partida do campeonato inglês, a equipa de Abdoulaye Doucouré derrotou o Fulham de Marco Silva, treinador ex-Sporting, e prepara-se para receber o último classificado Southampton, na jornada 37, que acontece no próximo domingo dia 18 de maio.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Com filho de Cristiano Ronaldo a titular, Portugal não evita deslize
The Daily Ronaldo

Com filho de Cristiano Ronaldo a titular, Portugal não evita deslize

 

Icon Comentário0
Avó babada! Mãe de Cristiano Ronaldo apoia neto mais velho na seleção
The Daily Ronaldo

Avó babada! Mãe de Cristiano Ronaldo apoia neto mais velho na seleção

 

Icon Comentário0
Filho de Cristiano Ronaldo é cobiçado no estrangeiro... até por ex clube do pai
The Daily Ronaldo

Filho de Cristiano Ronaldo é cobiçado no estrangeiro... até por ex clube do pai

 

Icon Comentário0